segunda-feira, 2 de abril de 2012

(editado)(Será verdade? Ao que parece não) Comunicado NN Boys incentiva à violência; Avisam que jogo em Alvalade será "dos mais perigosos de sempre"

(Ao que indicam este comunicado é falso)

Metem-nos numa jaula e ainda acham que têm motivos para se vingarem.
Quem são os cobardes nesta história?!
Dediquem-se meramente ao apoio da vossa equipa que nós apoiamos a nossa!
Vergonhoso...

(como podem ler nos comentários deste post, algumas pessoas já vieram dizer que esse comunicado é falso, e esperemos que seja, pois não ajudaria de maneira nenhuma o futebol)

Nota:
Ui, tou cheio de medo!


33 comentários:

  1. Onde está esta informação? Se fidedigna é materia para processo cível. Se manipulada igualmente será alvo de processo. Onde está a aorigem deste "comunicado"?

    ResponderEliminar
  2. Aguardo resposta ! Este "comunicado" onde foi arranjado?

    ResponderEliminar
  3. COMUNICADO É COMPLETAMENTE FALSO , TEMOS A CONFIRMAÇÃO ATRAVÉS DE UM MEMBRO DA PRÓPRIA CLAQUE QUE NENHUM ELEMENTO DOS NO NAME BOYS LANÇOU AQUELE COMUNICADO

    Quem é o responsável deste Blob?

    ResponderEliminar
  4. Foi encontrado no facebook, por isso a sua veracidade é um pouco duvidosa...

    ResponderEliminar
  5. A página do facebook que publicou esta imagem já a retirou pois não a consigo encontrar...

    ResponderEliminar
  6. Obrigado ! Cuidado com este tipo de informação. É desta forma que uma mentira desta gravidade pode originar algo ainda bem mais grave para todos. Bom senso meus caros, bom senso ! E a origem já está identificada com Prnt Scrn.

    Agradeço a quem aqui deu cara como responsável. Essa fotografia como é óbvio deve ser removida. Tenham noção do que isso pode provocar

    ResponderEliminar
  7. MENTIRA É A CLAQUE NN. FILHOS DA PUTA!!!

    ResponderEliminar
  8. De nada e não só entendo o que esta imagem pode provocar como o quero evitar, obviamente.
    Quanto a tirar a imagem apenas vou fazer uma referência à sua veracidade. Podia tirar a imagem, mas espero que compreenda que da mesma maneira que o conteúdo dela pode ser falso, nada me garante que o que o senhor diz é verdade.
    Tentarei fazer o melhor para ambas as partes.
    Que ganhe o melhor para a semana.

    ResponderEliminar
  9. metem-nos numa jaula e ainda querem arranjar mais merda, fds estes gajos querem é ter claques cmo as nossas

    FORÇA SPORTING, vamos tirar lhes o campeonato

    ResponderEliminar
  10. lagartos os tristes do costume,com o vosso clube a desfazer-se e só pensam no Benfica.
    vocês não mereciam estar numa jaula, porque o vosso lugar era num hospício.

    ResponderEliminar
  11. Mas quem é que vos meteu numa jaula? Porra! Leões? Hoje já são mas é carneiros, um diz uma merda e os outros vão todos atrás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas está no comentário alguma coisa sobre uma jaula? São voces como sempre que acham uns coitadinhos!

      Eliminar
  12. Aqui vai uma prova de como isso é falso: Os NN não têm site oficial (nem não-oficial) nem blog oficial, não têm nada. E mts membros já desmentiram, dizendo que ninguém se iria dar ao trabalho de fazer tal coisa.
    Vamos só com um objectivo dia 9: Apoiar o Benfica!

    Saudações benfiquistas,
    Digam NÃo à violencia!

    ResponderEliminar
  13. Vejo aqui muitos sportinguistas indignados com a jaula, algo que se devem lembrar bem quando foram a Munique jogar com o Bayern. As claques do Porto, Braga, Chelsea ... estiveram lá, como em muito campos europeus!
    No que respeita a este comunicado, lamento a infantilidade de publicar algo falso, e que nem digno é de Sportinguistas.

    Isto é uma vergonha. Espero que seja um bom jogo e que todos os que quiserem podem lá ir, ou melhor vão e não se deixem intimidar por comunicados falsos.

    Fernando Dias

    ResponderEliminar
  14. qualquer pessoa com olhos na cara e alguns anos como espectador dos derbys lisboetas (nos estadios) sabe bem k este comunicado ate pode ser falso mas nao é nada de espantar pois é a tipica atitude da pseudo-claque dos no name boys,so espero k este suposto comunicado n tenha consequencias! Tatyana Albuquerque SPORTING SEMPRE

    ResponderEliminar
  15. Oh Tatyana, se é Benfica Sporting o Derbi só podia ser lisboeta. Ai o que nervoso faz

    ResponderEliminar
  16. O Dono deste blog é um atrasado mental. Primeiro refere que este comunicado é feito por um ou por um grupo de cobardes mas acha justo o que os lagartos fizeram na Luz por estarem numa jaula. A "jaula" foi criada por motivos de segurança para que só exista futebol, desporto. Só houve incidentes porque o apoio dos sportinguistas sempre foi insuficiente e a equipa é péssima. Se vocês se dedicassem só ao apoio da vossa equipa não teria acontecido o que aconteceu na Luz e vocês só tinham perdido como perdem sempre. O Benfica só vai a Alvalade ganhar o jogo como o faz sempre e tornar-se campeão pela 33º vez. Vocês deixam de ser tão burros e lutem lá tempo 5º lugar clube dos pequeninos...

    ResponderEliminar
  17. Ui oh maior, tu até tresandas a humildade... quero ver isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse comunicado é falso (e ainda bem para o futebol) isso foi uma forma de sujarem a imagem dos NN.
      Os NN sao uma claque diferente sao muito fechados e nao tem nenhum lider nem site nem sede nem facebook por isso nao comunicam para o exterior (dai a falsidade desse comunicado). Como tambem nao existe nada disso é muito dificl para os NN desmentir este falso comunicado

      Saudações Benfiquistas e que seja um bom jogo na 2ª

      Eliminar
    2. Obrigado por se disponibilizar a explicar a situação não só deste "comunicado" como do funcionamento da claque. Apenas achei que o mesmo merecia ser mostrado por se tratar de uma ameaça perigosa, apesar de se tratar "apenas" uma brincadeira (como se veio a verificar) de mau gosto.
      Que seja um bom jogo na 2ª.
      SL

      Eliminar
  18. Tu contenta-te lá com o teu humilde 5º lugar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E contento-me. Foi o melhor que conseguimos fazer, a época foi de mudança e além disso ainda tivemos umas lesões penosas e um Domingos que perdeu o controlo da equipa. Além disso se não tivéssemos sido prejudicados pela arbitragem logo nas primeiras jornadas (como o Domingos disse: por vezes os primeiros jogos são muito importantes) a nossa prestação no campeonato teria sido bem diferente e muito provavelmente não estaríamos no 5º lugar.
      Ao menos o meu clube nunca ficou abaixo do 5º lugar no campeonato e se tudo correr bem não será este ano que isso vai mudar.
      Que ganhe o melhor no derby.
      SL

      Eliminar
    2. diz que é da arbitragem...

      Eliminar
  19. esta imagem que anda a circular nas redes sociais é treta. provavelmente criado por um sportinguista para incitar violencia. nao existe nenhuma razao para fazer seja o que for. e blogs espalharem isto..enfim.. clap clap, um "hino" ao futebol.

    ResponderEliminar
  20. http://relvado.sapo.pt/benfica/no-name-boys-desmentem-ambiente-terrivel-para-alvalade-382081

    ResponderEliminar
  21. posso afirmar de fonte segura que este comunicado é falso. esta brincadeira não partiu da iniciativa da pseudo direção da claque (des)organizada. e tudo começou no facebook, OUTRA VEZ!
    putos...

    ResponderEliminar
  22. LOL anda aí muita galinha com o peito muito levantado mas o que a maior parte se esquece é que se nós somos uns "hooligans" por termos incendiado as cadeiras na catedral do cimento voces tambem o são pois fizeram a mesma coisa em alvalade há uns anos atrás, outra não se esqueçam que tambem nos mataram um adepto com um verylight embora nao me reveja nas atitudes dos apoiantes do sporting quando estes incendiaram as cadeiras não posso deixar que voces passem por coitadinhos!

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. Só tenha pena que o estádio do Sporting não arda!
    BENFICA! <3

    ResponderEliminar
  25. A direcção do Sporting, se tivesse coragem, devia desde já proibir a entrada desses animais dos NN Boys no nosso estádio. Aliás cobardes são os anónimos NNB, cujo próprio nome indica isso, são anónimos cobardes.
    Já mataram um adepto nosso numa final da taça com umvery light que cabe no local dos tomates q esses animais não têm.
    Os polícias são uns lampiões até o deixaram fugir da prisão o assassino do final da taça e agora dizem q não hà perigo. Mas quando foi ao contrário concordaram de imediato com a Jaula.
    Não hà entrada desses animais dos NNB no nosso estádio!

    Leão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente, não podem entrar com este tipo de ameaças.

      Eliminar

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL