quinta-feira, 19 de abril de 2012

GRANDE SPORTING DÁ REVIRAVOLTA JUSTISSÍMA: SPORTING2-1 ATL. BILBAU


Assim vamos conseguir bilhete para Bucareste!
Uma grande exibição da equipa que merecia mais golos, mas o que interessa é passar a eliminatória, seja por 1, por 2 ou por 10!

O Sporting começou muito bem o jogo, impedindo qualquer ataque dos bascos e atacando bem, tendo logo criado 2/3 grandes oportunidades de golo.
Na segunda parte o Sporting queixou-se de uma grande penalidade não assinalada contra o Athletic e passado um minuto a equipa Basca marcou um golo com um infeliz "assistência" de Insua.
A equipa foi muito abaixo e ainda viu o adversário mandar a bola ao poste. Tudo parecia correr mal, tendo inclusive Izmailov apanhado cartão amarelo depois de uma falta perigosa, ficando de fora para o jogo em San Mamés.
Até que Insua marcou o golo do empate, e tudo mudou!
O Sporting ficou por cima do jogo depois de ter ganho um boost com o golo, e chegou à vantagem com um grande golo de Diego Capel!
O Sporting atacou e atacou mas a bola não mais quis entrar (grande oportunidade de Carrillo podia ter arrumado a eliminatória).

DESTAQUES:
CAPEL- Que grande exibição!! Cada vez mais mostra melhorias quanto à temporização e sobre saber quando deve finalmente largar a bola. Fantástico!!

CARRIÇO-ANDRÉ MARTINS-SCHAARS- Um meio campo exemplar! Carriço está um "trincão", André Martins é jogador e Schaars esteve intransponível.

JOÃO PEREIRA-IZMAILOV- Os dois estiveram impecáveis! Craques!

WOLFSWINKEL- É um grande ponta-de-lança, mas ainda não chegou ao seu potencial, pois no seu melhor ele não falharia tanto como hoje falhou!

FORÇA SPORTING!!! JÁ FALTOU MAIS PARA A FINAL!!!!!!!!
VAMOS LÁ EQUIPA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL