quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sprint final para as "meias" da Liga Europa: Metalist-Sporting (Liga Europa; 20:05); É neste momento o único representante português nas competições europeias; (ULTIMA HORA) André Martins titular



Um dos jogos mais importantes da época, que nos pode fazer chegar às meias-finais de uma competição europeia, algo que se bem sabem já não acontece à equipa de futebol do Sporting há algum tempo.

O último lusitano na Europa neste momento. E que positiva que foi esta época e participação europeia para o ranking da UEFA (Portugal ultrapassou França e encontra-se em 5º lugar, podendo ainda apanhar a Itália que já não tem nenhum representante nas  competições europeias).

Será um jogo renhido e para ganhar contra uns ucranianos que em Alvalade mostraram garra e boas capacidades a nível ofensivo.

A principal mudança deverá ser Renato Neto no lugar de Carriço (castigo), uma opção que não me agrada nem deixa descontente, pois na minha opinião o jovem brasileiro é mais um 8 do que trinco, apesar de a sua altura e capacidade física serem muito úteis na posição de Carriço e Rinaudo (que é feito dele?), sem esquecer que tem uma boa visão de jogo (na minha opinião).

(ULTIMA HORA: ANDRÉ MARTINS A TITULAR.
MEIO CAMPO: SCHAARS, MATIAS E ANDRÉ MARTINS)

É preciso marcar, no mínimo! Eles marcaram em Alvalade e não podemos deixar que eles aproveitem isso, marcando nós fora também e ganhando o jogo (mas um empate também é bem vindo).

FORÇA SPORTING!!
VAMOS LÁ EQUIPA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL