segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sporting 2-1 Académica: três golos leoninos de cabeça dão 3 pontos preciosos na luta pelo 3º lugar


Uma boa noticia!
O Sporting não fez o melhor dos seus jogos, havendo muitos passes errados e falta de ritmo, mas conseguiu ganhar justamente este embate entre os finalistas da Taça de Portugal.

Carrillo entrou no onze para o lugar de Izmailov que sofreu uma ligeira lesão que o tirou da ficha de jogo para o bem-estar do jogador. Onyewu (bom jogo!) jogou no lugar de Xandão, que provavelmente foi poupado para o jogo no Dragão.


  1. Na primeira parte a melhor equipa foi a Académica, mostrando mais controlo no jogo do que o Sporting mas não tendo conseguir marcar, coisa que o Sporting conseguiu fazer ainda na primeira parte graças a um grande cabeceamento de Carrillo.Minutos depois golo de Polga... na própria baliza.
  2. No inicio da segunda-parte a equipa ainda mostrou mais do mesmo mas com o decorrer do jogo tornou-se superior aos "estudantes" e consegui o 2-1 por Wolfswinkel, depois de Carrillo ter acertado com a bola na trave.
DESTAQUES:
Matias Fernandez- Homem do jogo. Pormenores técnicos deliciosos, grande capacidade de passe e de segurar a bola. A sua melhor época como jogador do Sporting, sem dúvida!
André Carrillo- Surpresa no onze inicial e acabou por decidir o jogo com um golo e uma bola à trave que iria acabar em golo de Wolfswinkel. Mostrou-se melhor do que nos últimos jogos, em que fez exibições muito abaixo do normal para que já nos mostrou. Esperemos que "La Culebra" esteja de volta!
André Martins- Craque para Paulo Bento ver. Um jogador surpreendente não só pelo seu bom futebol  mas também porque se trata de um jovem que a época passada não foi bem sucedido no Belenenses. 

FORÇA SPORTING!!!
VAMOS LÁ EQUIPA!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL