quinta-feira, 19 de abril de 2012

SPORTING-ATL. BILBAU (20:05Liga Europa): Bascos são a última (e das mais difíceis) barreiras a ultrapassar rumo à final; VAMOS LÁ EQUIPA!!
















Um jogo entre duas equipas que eliminaram os lideres da Liga Inglesa, os "grandes" de Manchester.
Um jogo muito importante para o Sporting, e também para a equipa do país basco.
Um jogo há muito esperado por nós e que vai começar dentro de menos de uma hora.

Depois de tantos dias sem jogar, chegou a hora de os adeptos voltarem a ver a equipa! E logo em casa, onde temos reinado, contra um grande adversário!

Llorente, Muniain e Susaeta são um pouco do que a equipa vai hoje defrontar. Uma equipa espanhola que pratica muito bom futebol e muito ofensivo, tendo também um bom meio-campo (ex: Javi Martinez), sendo a defesa o possível "ponto fraco" desta equipa.

Quanto ao onze inicial leonino há apenas uma dúvida: Matías Fernandez ou André Martins? Penso que o chileno é fundamental para a gestão da bola e ataque do Sporting, mas é muito bem conhecido pelo treinador do Athletic, Marcelo Bielsa, que pode ter preparado a equipa para anular as manobras do camisola 14. Já André Martins é um jogador mais estranho aos jogadores de Bilbau e também um grande jogador, sendo mais um jogador de passes do que de fintas e pormenores rasgantes como Matías. 

Independentemente de quem joga de inicio ou não, temos de acreditar neste Sporting, da mesma maneira que acreditámos na fase de grupos, contra o Legia, contra o Man. City e contra o Metalist!!

FORÇA SPORTING!!! VAMOS LÁ EQUIPA!!!!!!!!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL