Estivemos durante muito tempo a jogar taco a taco com a gigante Juventus, 2 vezes vice-campeã da europa e hexacampeã de Itália. Nós substituíamos jogadores com entradas de Palhinha, Doumbia e Petrovic, enquanto os italianos punham craques como Matuidi e Douglas Costa.
Mas porra, ainda não foi desta, o raio do golo voltou a aparecer. A vitória, o tombo do gigante, voltou a sumir perto do fim.
E porra, se não foi o Chuta-chuta que voltou a marcar no maior palco da europa (vendeu a alma ao diabo?) como tinha feito frente ao Real Madrid e Borussia Dortmund. Já referi várias vezes o quanto eu não gosto dele, mas hoje calou-me com um golo e uma boa exibição.
Destaques:
-Enorme exibição e entrega de Ristovski! Temos dois laterais-direitos esta época, podemos estar descansados, apenas inquietos sobre qual o que deve jogar, uma vez que o macedónio ainda não fez uma má exibição. Seria útil vê-lo em tarefas mais ofensivas de forma mais regular.
-Bom jogo de Gelson. Gelson foi Gelson, e mesmo não sendo o Gelson de Madrid 2017, conseguiu ser o Gelson que a gente precisava.
-André Pinto esteve bem. Fiz um post recentemente a analisar o jogador e disse que tinha pouco a dizer sobre ele porque faltavam minutos de verde-e-branco. Hoje rubricou uma exibição positiva, deixando-me mais tranquilo para o resto da época (e para o próximo jogo da champions, visto que Coates, de maneira parva, viu um amarelo que o deixará de fora).
-Battaglia é mesmo Battaglia. Grande exibição do argentino, a anular Dybala e companhia quando perto dele tentavam passar.
-RUUUUUI!!!!!!
-Bons pormenores de Acuña e Bruno Fernandes. São mesmo reforços, um lutador incansável e um craque com grande pontapé e qualidade a fazer jogar.
-Jonathan fez o que pôde, e não esteve assim tão mal. Os passes falhados e decisões erradas persistem, mas ficou a ideia que (infelizmente) deu tudo o que tinha.
Venha o Braga. Força Sporting.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL