segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vencer é a única opção! Olhanense-Sporting (20:15). Tudo começou contra a equipa de Olhão, e hoje um rumo vitorioso do Sporting também pode começar!

Se o jogo fosse em Alvalade poderíamos dizer que estamos de volta ao local do crime: o primeiro jogo oficial do Sporting e o primeiro jogo em que fomos prejudicados (também foi o mais flagrante).

Hoje é preciso dar tudo o que temos! Hoje Domingos Paciência está proibido de dizer que "demos 45 minutos  de avanço" e coisas do género. Perdendo pontos neste jogo o Sporting fica por agora enterrado no 4º lugar, e não é compreensível que esta época, com a equipa que temos, técnica e jogadores, que esta época acabemos nessa posição.

Ribas deve ser o ponta-de-lança e Rubio vai estar à espreita. O uruguaio tem mostrado apenas pormenores mas isso tem estado muito longe do exigido. Esperemos que hoje tenham uma noite inspirada.

Os extremos devem ser Capel na esquerda e Carrillo (ou quem sabe o grande Jeffren) na direita. MATIAS NUNCA! Ele joga bem bem é a médio ofensivo! E o Pereirinha não confio muito, mas tem dias em que surpreende...

Pelo amor de Deus, que o Domingos comece o jogo com a formação correcta: 4-2-3-1! Se é para começar com o Carriço a 6 sozinho no meio-campo defensivo mais vale estar quieto.

Na defesa só peço que o Rodriguez não se ponha a arriscar, que senão arriscamos-nos a oferecer a bola ao ataque do Olhanense.

FORÇA EQUIPA!
TEMOS QUE REGRESSAR ÀS VITÓRIAS. A ELES EQUIPA!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL