terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Djaló no benfica: Mais um desperdício nosso ou desta vez os benfiquistas vão enfiar o barrete?



Espero e acredito muito na segunda opção...

Mais um traidor. Pior que muitos outros pois afirmou que ainda tinha mais 2 boas propostas (mas também temos de admitir que perante muitos factores e sem sabermos quais as outras duas propostas, se calhar o benfica era a melhor opção para o jogador- maior visibilidade para tentar voltar à seleção, não necessita de sair do país, o benfica está na Champions,...)

Uma coisa digo: apesar de ser o jogador mais rápido que o benfica tem neste momento, se mostrar no benfica o que mostrou no Sporting é possível que venhamos a dar graças por esta transferência. A ver vamos.. Vamos ver o que o "Chiclas" vai fazer com ele...

Boa sorte Yannick, pois foste formado nesta casa e defendeste a camisola do Sporting Clube de Portugal, mas durante os próximos tempos nada de bom te desejaremos.

2 comentários:

  1. 1º- Os sportinguistas, que na maioria dos casos, assobiavam o jogador por fraco rendimento desportivo (real) não têm moral para agora criticar.
    2º- O que Evangelista disse foi que: o Sporting abordou o jogador em OUTUBRO e revogaram o contrato de trabalho retroactivamente a MAIO e pagaram uma INDEMINIZAÇÃO ao jogador???!! Pergunto quem é o génio que paga uma indeminização a um atleta (feito no Clube) que não lhe interessa e ainda por cima é de outro clube (Nice)???? 3º- Até agora os sócios do Sporting, praticamente, nada sabem do negócio com o Nice? Porquê? 4º- É muito triste para os associados do Sporting verem os filhos da sua brilhante escola irem para rivais, tenham ou não êxito.Estas situações deviam ser acauteladas.Aguardemos por explicações da Direcção. Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
  2. Yannick: «Parece um sonho, estou nas nuvens»

    ResponderEliminar

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL