domingo, 29 de janeiro de 2012

Onyewu foi à prateleira mais alta por duas vezes e Sporting consegue a 1ª vitória de 2012! Sporting 2-0 Beira-Mar

Sporting 2 - 0 Beira Mar

Grande Capitão América!
Curioso, porque anteontem vi o filme "Capitão America" pela primeira vez e parece que deu sorte.

Mais curioso ainda foi o facto de eu só ter visto a segunda parte do jogo porque... nunca pensei que o jogo começasse às 17h.
Mas o pouco que vi foi um Sporting com garra e pressionante que mereceu a vitória. Mas ainda não é uma equipa muito clarividente quando tem a bola. E não esquecer que tivemos sorte (2 bolas aos ferros por parte dos Aveirenses).

Podia dizer que o Renato Neto não deve jogar na posição 6, mas pouco vi dele. É um jogador que aprecio, já o disse antes, pois acho que tem bom passe e grande visão de jogo e além disso é um jogador forte fisicamente. Mas ainda é jovem e acho que ainda não sabe bem como jogar neste Sporting.
André Santos é uma opção, mas esta época tem estado muito abaixo do que vimos no ano passado. Mas deve ser uma aposta regular pois é um jogador da "casa", como Renato Neto, e devemos tentar potencializar ao máximo a nossa formação.

E outra conclusão: Com Carrillo e André Martins o Sporting tem futuro!! Os dois jovens jogadores já mostram qualidade e o potencial de ambos é muito grande!

Finalmente a 1ª vitória no novo ano civil! Venham muitas mais!

VAMOS A ELES SPORTING!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL