segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Má entrada em ambas as partes e Mau resultado apagam Bom esquema tático e Boa exibição (se nos limitar-mos a apenas uns momentos); O blog "Visão de Mercado" pensa ter encontrado o culpado do atual momento do Sporting (IMPORTANTE LER)


SC BRAGA 2-1 SPORTING CP
Reina em mim uma tristeza e um sentimento de revolta.
Perdemos, não jogámos com a garra, precisão e eficácia que devíamos ter jogado mas também sofremos dois golos muito injustos:
-o primeiro foi mesmo muito muito azar! Nem preciso de explicar porque digo isto..
-o segundo foi oferecido. Totalmente.

E agora? Erguer a cabeça, trabalhar e ir em frente.

Ribas ontem não fez muito, mas nada tenho contra ele neste momento. Parece ter técnica, inteligência e movimentação típica de um bom ponta-de-lança.
Já Bojinov ontem não jogou tão mal como contra o Nacional (como se fosse difícil...).

E peço-vos para acederem a este link, de um post do blog "Visão de Mercado" que achei muito, mas mesmo muito interessante: http://visaodemercado.blogspot.com/2012/01/sporting-excelente-trabalho-da-sad.html

E este um comentário que deixei lá:

"Mas também o Sporting ontem teve muito azar: uma bola ao poste, um golo de extrema sorte do Braga e um outro golo oferecido.
Além disso na minha opinião o Polga está cada vez mais longe de ser bom para o Sporting. Rodriguez, que não é um grande central, é melhor, mas esteve muito tempo lesionado. Espero que o Xandão seja o tipo de jogador que eu penso que é.
Mas ontem o Domingos acertou com a formação tatica! Pecou foi na escolha dos jogadores, pois apesar de o Evaldo estar melhor esta época, devia ter começado com Insua a def.esquerdo, Capel na esquerda e Carrillo na direita (e a uns 20 minutos do fim era substituido pelo Evaldo que iria empurrar Insua para a frente e levar o Capel para a direita).
Mas temos que pensar numa coisa: o Benfica para chegar aonde chegou agora teve de passar por momentos muito humilhantes, e penso que nós também vamos ter de sofrer um pouco até termos mais equipa (pois jogadores temos de certeza!)
Bom trabalho VM.
SL"

5 comentários:

  1. devias fazer uma analise completa ao jogo...SL

    ResponderEliminar
  2. e devias mudar a imagem do blog .. uma imagem que tem o saleiro , liedson , veloso e o judas não prestigia nada o sporting . É so um conselho

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não sei se é pior ter um central que leva o jogo inteiro a fazer passes longos para ninguem ou ter um que gosta de sair a jogar e depois perde a bola oferecendo um golo como havia oferecido um golo que retirou ao Braga a hipótese de conquistar a Liga Europa...

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela dica Miguel M, mas tenho tido problemas ultimamente a arranjar uma imagem pra substituir a que tenho. No futuro já estará diferente ;)
    SL

    ResponderEliminar
  5. é preciso o Sporting estar mesmo muito mal pra q o braga nos ultrapasse..de outra forma, estariamos a lutar pelo titulo e obraga continuaria nesta posiçao longe dos primeiros.

    ResponderEliminar

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL