sábado, 7 de janeiro de 2012

É hoje o dia! Sporting-Porto (20:15, SPORTV)



Um jogo histórico e o meu favorito da Liga Portuguesa. Um dos jogos em que o Sporting tem obrigatoriamente de jogar bem e ganhar, pois trata-se de um adversário direto na luta pelo título.

Como qualquer Sportinguista eu desejo uma boa exibição do Sporting, e sobretudo uma vitória, "custe o que custar" como disse o Insua no twitter.

Espero que o Rui Patrício tenha uma noite sem sustos e com uma grande exibição, como nos tem presenteado nos últimos jogos contra o Porto.

Que a nossa defesa esteja impenetrável, com um Capitão América a jogar sem complicar e imponente como já jogou muitas vezes esta época. Um Polga eficaz. E que os laterais tenham uma noite perfeita pois neste jogo não vão poder subir tanto no terreno como nos últimos jogos, o que tem sido muito mau a nível tático pois a defesa do Sporting fica reduzida aos dois centrais e ao médio-defensivo, que joga muito mais à frente.

Que o meio campo controle bem a posse de bola e que consiga ter a criatividade para criar lances ofensivos muito perigosos. Espero que seja formado por Schaars-Elias e Matias Fernandez a médio-ofensivo, pois acho que é uma das melhores opções que o Domingos Paciência pode usar.

Que os extremos estejam mágicos! Que o Capel volte a fazer um daqueles jogos em que realmente merece ser aplaudido, não só pela garra que mostra, mas pelo resultado das suas acções em campo. E que o Carrillo, um dos melhores desequilibradores natos que vão estar em campo, tenha uma boa noite, pois é muito jovem e um jogo destes pode lhe dar animo para nos encantar com pormenores excelentes que nos tem mostrado.

E claro, que o jogo corra bem para Wolfswinkel, que precisa muito da equipa para que o jogo lhe corra bem. Que consiga ser letal na hora h e nos dê a vitória.

Bem, o que quero dizer é:
FORÇA SPORTING!!
VAMOS A ELES!!!!

P.S. Parabéns Insua, que hoje faz anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL