sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sem ideias, sem jogo, sem vitórias: Isto é muito mau! O Sporting já não joga bem, como jogou no inicio da época em que começava a ser temido pelos adversários! Sporting 1-1 Moreirense

ng1787008 300x198 Sporting: processo para Bojinov

Sabem que jogadores este Sporting precisa? Jogadores com alguma garra e determinação como foram ontem Capel e Carrillo por exemplo, ou craques como o Jeffren que em pouco menos de 20 minutos ainda conseguiu sacar um penalty e criar situações de perigo.

Sabem que jogadores este Sporting não precisa? Jogadores como o Bojinov que se põem acima da equipa e depois acontecem cenas como a de ontem durante a conversão do penalty, que foi falhado.

Mas até jogadores pouco talentosos, coisa que acho que não temos, podem formar uma boa equipa. E nessa parte o Domingos tem toda a razão: estamos ainda em fase cerelac. Uma coisa que me irrita muito é ver um jogador com a bola a dar indicações aos colegas sobre para onde devem ir. Numa equipa como  a do Sporting todos os jogadores têm de saber o que fazer e jogar quase de "olhos fechados", coisa que não estivemos longe de fazer durante os jogos que tivemos depois do 3-2 em Paços de Ferreira.

Sem Rinaudo as coisas começaram a complicar, e agora sem Wolfswinkel a coisa tem sido muito má.
Bojinov não é avançado, e muito provavelmente não será opção nos próximos jogos do Sporting. Aliado a isso há uma grande crise de confiança, que muito provavelmente foi a causa do triste momento que ontem vimos.
Seba Ribas ainda não mostrou grande coisa, mas parece ser melhor.
E porque não Rubio, que tanta esperança nos deu na pré-época? Não acham que merece uma hipotese?
E Betinho, ou Gael Etock?

A defesa tem, estado muito má. Rodriguez ontem teve uma exibição fraca, quase oferecendo 2 golos e em alguns lances perigosos do Moreirense foi sempre o único defesa do Sporting mal posicionado do Sporting (vejam os lances do Moreirense).
Quem nos dera 2 Onyewus...

E mais uma vez eu volto a dizer: PORQUE RAIOS O DOMINGOS COMEÇA TODOS OS JOGOS NUM 4-1-4-1 SE PASSADOS 20 MINUTOS DE JOGO MUDA SEMPRE PARA AQUELA QUE PARA MIM É A MELHOR TÁTICA POSSÍVEL DESTE SPORTING: 4-2-3-1. JÁ ESTOU FARTO DISSO!

Mas.. há que sofrer para ganhar. E tenho esperanças que esta equipa ainda pode fazer uma grande época. Como disse o Elias, é preciso erguer a cabeça e trabalhar, trabalhar,..

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL