quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sporting faz parceria com o recém promovido à Liga Orangina: Atlético CP (segundo o blog "Mercado Leonino")

Por imenso respeito ao blog onde encontrei esta maravilhosa notícia, não a publicarei no blog "OPINIÃO LEÃO" limitando-me a deixar em baixo o link aonde poderão ler a notícia.

http://mercadoleonino.blogspot.com/2011/06/sporting-faz-parceria-com-atletico-cp.html



Apesar de eu ficar ligeiramente com o pé atrás nesta decisão (devido ao facto de essa parceria ainda não ter sido anunciada pelo Clube ou mesmo oficializada), eu acho esta medida absolutamente FANTÁSTICA!

-É um clube com história em portugal e seguramente que os seus dirigentes tentarão ter os melhores profissionais no comando o que será muito bom para os nossos jovens leões que poderão ser emprestados!

-Devido a ter subido de divisão recentemente penso que a equipa virá a ser remodelada, devido a novas exigências, o que abrirá facilmente as portas aos nosso atletas.

-Talvez uma das melhores opções para emprestar ex-juniores no seu primeiro ano como seniores.

MAIS UMA GRANDE MEDIDA TOMADA PELO NOSSO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!


(os meus parabéns ao blog "Mercado Leonino", o qual frequento diariamente, pelo post)

1 comentário:

  1. Excelente medida!Uma boa oportunidade para os "miudos" da academia.

    Rui Martins

    ResponderEliminar

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL