quinta-feira, 30 de junho de 2011

PARABÉNS SPORTING! 105 ANOS!

105 anos.
105 anos
de Esforço
de Dedicação
de Devoção
e Glória.

Infelizmente, meu Sporting, não posso dizer que te admiro, apoio e sobretudo amo desde há 105 anos. Nem eu nem ninguém, pois assim impedem as leis da vida. Leis essa que nunca se farão sentir em ti. Nem que nós (adeptos, sócios, fãs,..) te amassemos apenas 1% do que amamos.
Não tenho vergonha de dizer que sou do Sporting, apenas orgulho, pois todos nós (adeptos e clube) somos diferentes.
Um clube ímpar em Portugal e um dos melhores do mundo (segundo, para ser mais exacto).
Assim como o nosso amor por ti.
Por maior adepto de futebol que eu seja, nenhum jogo que cativa e emociona como um jogo do Sporting. Jogando umas vezes melhor, outras pior, eu nunca me canso de ver esses curtos 90 minutos umas dezenas de vezes por época.
Infelizmente as palavras não são sentimentos, porque senão este post teria o dobro..triplo do tamanho.
EU TE AMO SPORTING!



"Queremos que o Sporting seja um grande clube, tão grande 
como os maiores da Europa"  

José de Alvalade 
1 de Julho de 1906

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL