sábado, 12 de maio de 2012

Sporting 3-2 Braga: Hat-trick do holandês voador vinga Champions; Penalty inventado consegue dar 20º golo a Lima



25 golos na época de estreia (e ainda falta ir ao Jamor!)
Por segundos e derivado ao ambiente de festa em que estava a ver o jogo, ainda imaginei que hoje ainda iria se tornar o melhor marcador do campeonato (faltaram 7 golos..). Fica para o ano.
Nada mau para quem afirmou no inicio da época que gostaria de chegar aos 23 golos...

Um jogo cheio de emoções!
Uma casa bem acolhedora, parabéns aos nossos adeptos que se deslocaram ao estádio.
Um bom jogo entre as duas equipas, com um Sporting a jogar bom futebol e um Braga que também esteve a bom nível, sobretudo graças a uma excelente exibição de Quim.
Uma estreia no campeonato 2011/2012: Tiago! Pode muito bem vir a ser o seu último jogo e só lhe desejo o melhor para o futuro! Um grande profissional, Sportinguista, guarda-redes e um capitão! Espero que venha a servir o clube no futuro como por exemplo Nélson, adjunto de Sá Pinto e ex-guarda-redes do Sporting. OBRIGADO POR TUDO TIAGO!
E também... uma tristeza. Em ver Rui Patrício a aplaudir no fim do jogo como se fosse o último jogo dele em Alvalade, o que pode vir a acontecer. Um grande guarda-redes que nos orgulha não só pelo jogador que é, mas também por ser mais um grande trabalho da formação do Sporting. Independentemente do teu futuro: Força Rui Patrício!

Que noite! Que jogo!
Até para o ano Liga Zon-Sagres! (se é que não vai mudar de nome outra vez...).

P.S 100% vitoriosos em casa com Sá Pinto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL