domingo, 6 de maio de 2012

Sem João Pereira e Izmailov (o nosso melhor caça-dragões) Sporting falhou pré-eliminatória da Champions: Porto 2-0 Sporting | Porto ainda teve de ver o Sporting a jogar com 9 para conseguir marcar (Onyewu e Polga)

Para mim dos momentos mais tristes da época... até porque me desloquei ao estádio, onde acabei por ver uma incontável multidão azul, um Sporting a jogar e impor-se contra o Porto, que também fez um bom jogo, e uma arbitragem que acabou por reduzir o Sporting a 9 jogadores (porque o Sporting com 10 ainda é muito para o Sr. Proença).

Nenhum jogador do Sporting esteve, para mim, em mau plano. Elias fez um grande jogo (em jogos grandes parece que ele destaca-se sempre), Onyewu mostrou ser um grande central (mas o 1º amarelo é bem mostrado, até porque eu estava a uns 20m e vi bem; o segundo ainda não tive a oportunidade de ver outra vez, mas fiquei na dúvida); Polga teve uma grande oportunidade de marcar; Carrillo teve uma primeira parte diabólica, está em alta!

Mas tenho de admitir que jogadores como Wolfswinkel e Capel estiveram um pouco desaparecidos ou apagados.

Bem, vamos em frente Sporting!!
Ainda vamos receber o Braga, vamos mostrar o nosso valor!!!

FORÇA SPORTING!! VAMOS LÁ EQUIPA!!
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOOOOR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL