terça-feira, 15 de maio de 2012

Hat-trick... de aniversários: Diego Rubio, "Fito" Rinaudo e Matías Fernandez!

Parabéns a todos!!
E aproveito a deixa para falar um pouco de cada um, do que fizeram e o futuro.

DIEGO RUBIO (19 ANOS)

Um avançado para o futuro do Sporting. Não é um 9 como Wolfswinkel, tratando-se mais de um avançado guerreiro e batalhador que luta e procura as boas oportunidades.
Na minha opinião foi um pouco mal-incluído no plantel, devido à sua falta de experiência, até porque estamos a falar de um jogador com idade de júnior (mas também, com a saída do Postiga, não tinhamos muitas mais opções de ataque).
Não é um jogador que eu aprecie muito, apesar da boa(!) pré-época que realizou (7 jogos e 6 golos). No que toca aos jogos oficiais contabilizou 506 minutos, 3 amarelos e 1 duplo-amarelo e 1 golo.
Ainda é "verdinho" para o Sporting e provavelmente vai ser emprestado para o próximo ano, ou então fará parte da equipa B.
Força Rubio!!

"FITO" RINAUDO (25 ANOS)

Um dos nossos melhores jogadores.
Uma grande contratação por parte do Sporting que assim conseguiu um trinco de grandíssima qualidade que, apesar das lesões, ainda teve tempo para encantar não só os adeptos do Sporting, mas também os de futebol em geral.
Um caso estranho do nosso departamento pois já há muito tempo que não se fala do argentino e da sua condição física. O seu regresso apenas para o ano parece inevitável.
Contabilizou 1238 minutos, 9 amarelos, 1 vermelho (mal expulso em Guimarães) e 1 golo.
Contamos com ele para a próxima época! Força Fito!

MATIAS FERNANDEZ (26 ANOS)

"El Crá" Matías Fernandez, um dos mais talentosos jogadores do Sporting.
Tecnicamente evoluído, um 10 que o Sporting tem muita sorte em ter, mas... era muito inconsistente nas suas exibições. Até que chegou Sá Pinto à equipa, e desde então "Matigol" tem actuado num nível superior e com mais regularidade.
Tem até ao momento 2112 minutos contados, 2 amarelos e 7 golos.
Um dos pilares da equipa. Parabéns Matias!!






Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL