sábado, 3 de março de 2012
Sporting que não jogou "à Sporting" deu primeira derrota de Sá Pinto: Vit. Setubal 1-0 Sporting
Uma noite má.
-Golo sofrido no limite, depois de um erro da defesa (e na jogada anterior aconteceu o mesmo).
-Arbitragem fraca, com um penalty por mostrar sobre Matias, um mal assinalado sobre Rubio (parece que foi para recompensar o outro) e um cartão vermelho por mostrar a Severino (parecia mesmo uma jogada de Râguebi)
-Ribas é claramente inferior a Wolfswinkel. Cada vez mais penso que foi um grande erro do Sporting (graças a Deus que só está por empréstimo)
-Que tendência é esta de a equipa falhar penaltis nos momentos mais importantes? Muito azar...
-Falou-se do Sá Pinto ter dado primazia ao treino atacante à equipa e, para além de não ter jogado nada de jeito na primeira parte, foi a defesa quem se ressentiu. Má noite dos defesas.
-Arias é bom jogador, tem muito potencial e poderá vir a ser um grande defesa. A ter em conta.
E mérito da equipa sadina que se posicionou bem em campo e lutou bem.
Mas tal como Sá Pinto disse, a equipa tem vindo a jogar com muita regularidade e depois chega a um ponto em que o desgaste físico afecta o rendimento desportivo.
Apoio a gestão da equipa como por exemplo aconteceu hoje com o João Pereira, pois permite a rotação de outros jogadores, o que é bom para eles mesmos e para o plantel.
VAMOS EM FRENTE EQUIPA!!!!!!! FORÇA SPORTING!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tenho andado acompanhar os jogos do Maritimo e o Maritimo é claramente a equipa que jogo o melhor futebol, o mais bonito, mais atractivo e excitante, aquele futebol que todos os Sportinguistas querem, aquele de que o Sá Pinto fala mas não o consegue, vamos lançar um movimento para trazermos o Pedro Martins para Alvalade, força Sporting
ResponderEliminar