segunda-feira, 12 de março de 2012

City perde antes de receber o Sporting em Manchester: de que maneira pode isso influenciar o jogo?



“ O cisne cantou mais alto”
   Previa-se uma tarde normal no País de Gales, onde o Manchester City se deslocava ao reduto da equipa do Swansea para um jogo a contar para a jornada 28 da Premier League.
   A primeira parte do encontro ficou marcada pela inconsistência táctica da equipa de Manchester e pelo penalty falhado pela equipa do Swansea ao minuto 13. Pelo contrário, a segunda parte arrancou com um ritmo mais elevado por parte do City que não estava agradado com as notícias que chegavam de Old Trafford, onde o United nessa altura batia o Whest Brom por 1-0. Com Vincent Kompany de fora por lesão, Mancini apostou em Savic para o onze titular e aos 83 minutos do jogo, o sérvio, depois de sucessivos ataques do Manchester City, comete um erro que dá origem a um contra-ataque por parte da equipa do Swansea que é culminado com um golo de Luke Moore, que tinha entrado 4 minutos antes.
   Com esta vitória certamente que os homens de Mancini ficaram afectados moralmente dado que, o City nesta jornada perdeu a liderança da Premier League para o rival Manchester United, e como consequência, na quinta-feira talvez poderemos assistir a uma equipa instável a quando do confronto com o Sporting a contar para a Liga Europa. Esperemos que o facto de o City já não ser campeão à 44 anos tenha efeitos colaterais na equipa e que como consequência, façam uma má exibição quinta-feira. 

“ O Padrinho” 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL