sábado, 17 de março de 2012

Rumores: Man. City de olho em Wolfswinkel.

 

Um exemplo de algo que vamos ver muito sobretudo agora que eliminámos o poderoso Man. City na Liga Europa: valorização dos jogadores do Sporting.

E o primeiro caso já está à vista: Van Wolfswinkel na mira do Man. City.

"Ricky van Wolfswinkel foi o autor do segundo golo do Sporting frente ao Manchester City, esta quinta-feira, e o nome do holandês é agora apontado aos citizens.
Segundo a imprensa da Holanda, a exibição do avançado do Sporting ficou na retina de Roberto Mancini, que encara a possibilidade de o ver a jogar com as cores do Manchester City na próxima temporada.
Van Wolfswinkel, contratado no início da época ao Utrecht, tem contrato com os leões até 2016 e uma cláusula de rescisão no valor de 22 milhões de euros."  in zerozero.pt
Apenas de trata de uma especulação, mas é assim que os jogadores se valorizam e é isso que o Sporting precisa.
Quem nos diz que jogadores que até à pouco tempo eram considerados fracos para este Sporting e sem valor no mercado não vão começar a ser apontados a grandes clubes?

Muito mérito de Sá Pinto em casos como Carriço, Matias e Pereirinha, que estão a mostrar-se muito melhores (mas que o chileno era craque nós já sabíamos, apenas não estávamos habituados a vê-lo a este nível) e cuja valorização no mercado é quase automática.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL