quinta-feira, 15 de março de 2012

É HOJE! Um jogo que pode ficar na memória da nação sportinguista! Man. City- Sporting; Liga Europa


Eu te amo Sporting! E estarei atento a todos os segundos de jogo desta partida que poderá ser memorável, épica e para mais tarde recordar.
Temos uma vantagem de 1golo, mas não vai ser fácil jogar em Manchester, pois os citizens vão estar mais cautelosos e perigosos, pois agora já conhecem melhor o nosso valor.

Nós vamos para este jogo depois de duas grandes vitórias (Sporting 1-0 Man. City e Sporting 5-0 Vit.Guimarães)
Eles vão para este jogo depois de duas derrotas frustantes (contra nós e contra o Swansea por 1-0).

A humildade e o trabalho. O esforço, devoção e dedicação.
Contra o dinheiro e poder de comprar os melhores jogadores do mundo, numa das melhores ligas do planeta.

Na baliza o grande Rui Patrício, que ainda não renovou com o clube (tem contrato até 2013, mas é preciso guardar bem um valor como este), que até foi elogiado à pouco tempo por Mancini, treinador do nosso adversário desta noite.

Na defesa que vamos ver hoje? Se Insua, Xandão e Polga têm lugar garantido, já no lado direito da defesa quem vamos ver esta noite? Será Pereirinha, que já jogou várias vezes nessa posição, sobretudo com Paulo Bento? Ou veremos uma adaptação esta noite? Talvez Carriço para dar mais poder defensivo à equipa, ficando André Santos (ou Renato Neto, com a sua vantagem a nível físico) no lugar dele... veremos que fará Sá Pinto. (mas se o Sporting for com uma postura de ataque é muito provável que jogue o Pereirinha).

No meio campo devemos contar com a mesma equipa que jogou em Alvalade: Carriço, Schaars, Matias, Izmailov e Capel na direita e esquerda, respectivamente.
Mas não esquecer Carrillo, pois penso que pô-lo em campo no mínimo 20 minutos poderá ditar muito do jogo ofensivo do Sporting. Em contra-ataque seria imperial! Acredito que o futebol inglês está feito à medida de um jogador como ele, com o modo de jogar que ele tem.

E na frente, claro: Wolfswinkel. Esperemos que continue a marcar agora que voltou aos golos.

DE QUALQUER MANEIRA: FORÇA SPORTING!! VAMOS LÁ MOSTRAR QUE O DINHEIRO NÃO É TUDO!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL