domingo, 11 de março de 2012

PERFEIÇÃO: Sporting 5-0 Vit. Guimarães

Que orgulho!
Que melhor semana do que esta? 1-0 ao Manchester City e 5-0 ao Vit. Guimarães.















Regresso aos golos de Wolfswinkel.
Regresso aos jogos de Jeffren (e que regresso!).
O Sporting está nas nuvens!

É notória a melhoria do futebol verde-e-branco, que parece estar a entrar numa fase semelhante àquela que o Sporting teve com Domingos Paciência em que a equipa estava imparável.
Sá Pinto está a trazer alegria, trabalho e glória ao Sporting. Com o coração de leão este Sporting já marcou 11 golos e apenas sofreu 3 num total de 7 jogos! Conta com 9 vitórias, um empate e uma derrota.

Um Rui Patrício com mais uma bela exibição!

Mais um bom jogo da defensiva leonina, que não consentiu nenhum golo e esteve sempre muito concentrada.

Elias e Schaars com exibições perfeitas! Gosto muito desta dupla no meio-campo defensivo. Elias fez um grande jogo com passes em profundidade perfeitos para Capel e um grande apoio à defesa. Schaars já se sabe: classe! Dá gosto ver o holandês jogar, sobretudo quando joga bem (que é quase sempre).
Matias e Izmailov...idem aspas. Os dois médios criativos do Sporting estão em grande forma e marcaram ambos a Nilson. Matias está num dos melhores momentos de sempre de forma no Sporting. Já o russo está a acumular minutos e..boas exibições.Esperemos que o calvário de lesões do russo tenha finalmente acabado.

Capel mostrou-se mais do que nos últimos tempos. Esperemos que volte aos tempos que o fizeram tornar-se um dos favoritos dos adeptos!

E Wolfswinkel voltou aos golos! Aleluia! Logo hoje que até nos perguntá-mos se seria hoje que voltaria a ver o seu nome no marcador! Força Wolfs!

E destacar também os suplentes André Matins (tanto potencial naquele puto! merece jogar mais, mas não é fácil substituir alguém como Matias) e Jeffren, que mostrou que é UM DOS MELHORES JOGADORES DO SPORTING! Marcou em 8 minutos dois golões que merecem ser vistos e revistos! Técnica, finta,  colocação de remate,...Força Jeffren!
(Não meniconamos o Ribas pois entrou perto do fim e pouco tempo teve para trabalhar).

NOITE PERFEITA, SEMANA MEMORÁVEL!!
FORÇA SPORTING!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL