quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MERCADO AO RUBRO! Postiga out; e Grimi só volta daqui a um ano

Eu vim a correr para o meu computador quando me disseram (felizmente é mentira) que o André Santos tinha sido vendido ao Arsenal!

E deparo-me com duas boas noticias:

-Postiga vendido ao Saragoça por 2.5M


Finalmente que ele se foi embora! Assim o Domingos vai ter que apostar noutros jogadores e talvez assim as coisas comecem a mudar!
Os incontáveis foras-de-jogo e golos perdidos já nos tinham fartado há muito!

Por 2.5 milhões até não é um mau negócio... podia ter sido pior. Infelizmente o Porto vai receber uma parte deste dinheiro...

Felicidades para o jogador e que marque golos na Liga BBVA!


-Grimi cedido ao Genk da Bélgica por um ano!


As coisas boas não duram para sempre....


3 comentários:

  1. sim o andre santos foi po arsenal mas nao o nosso, mas sim o brasileiro do Fenerbahce que burros

    ResponderEliminar
  2. Pois, mas quando me disseram isso nem me passou pela cabeça (nem de quem me contou) que fosse o internacional brasileiro..

    ResponderEliminar
  3. não foram 2,5 milhões, mas sim 1 milhão

    ResponderEliminar

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL