quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Enfim golos, enfim vitórias! LIGA EUROPA: Sporting 2-1 Nordjaelland

E assim o blog volta ao activo!

Foi um jogo sofrido de se ver. Muitos foram os berros e os "QUASE!" que mandei mas no fim valeu a pena.
Domínio do Sporting, sem duvida, mas os dinamarqueses tentaram a sua sorte e no fim foram recompensados (com um pouco de sorte à parte).

O Sporting passou de "agradável de ver" a "eficaz" com a entrada do búlgaro Bojinov que mexeu com o jogo ofensivo da equipa e este quase que marcou de cabeça.

Golos de André Santos e Evaldo.

-Grande jogo de Capel! Caiu na benção dos adeptos e isso resulta num grande estado de confiança que aliado ao seu talento resulta em grandes exibições. Fez hoje o seu melhor jogo no clube. Foi sempre o jogador mais perigoso em campo, tanto no lado esquerdo como no direito e ainda assistiu Evaldo no 2º golo.Temos jogador!

-Bojinov teve a sua estreia em jogos oficiais e esteve bem apesar de dar a ideia que esteve um pouco escondido do jogo. Boa decisão em passar a bola a André Santos para o golo. A ter em conta..

-André Santos tornou-se a referência do meio-campo. Pensaram muitos (incluindo eu) que o jovem português ia ficar em 2º plano com a chegada de Schaars e Rinaudo, mas ele mostrou que o que fez na época passada não foi por acaso. Mereceu o golo e viu os seus 2 novos concorrentes a entrarem e sairem de campo.

-Postiga está muito apagado. Yannick tem o apoio do treinador e hoje até esteve um pouco melhor, mas insuficiente..

-Polga e Carriço estiveram bem.

-Izmailov é um craque mas parece que decidir quando deve passar a bola não é o seu forte. Muito tempo perdido e jogadas rápidas a acabarem muito lentas. Mas é o playmaker da equipa e está em boa forma.

-Olhos no Carrillo... O miúdo tem-me agradado no pouco que tem feito (no pouco tempo que tem tido para jogar).

E assim o Sporting vai à Liga Europa!
E vai poder apanhar equipas como: Fulham, Besiktas, Hapoel Tel-Aviv, Standard Liège, Lazio, Udinese, Rubin Kazan e Atlético de Bilbau (todas do pote 2)

1 comentário:

  1. Também vi o jogo como muito bem o descreves.
    Pensava que estava sózinho, mas não! Há mais como eu...
    Um abraço
    SL

    ResponderEliminar

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL