segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Defesa-central: Estará perto a solução?

Pois, trata-se do sector mais frágil nos últimos jogos, apesar de Polga e Rodriguez parecerem uma boa dupla, mas ainda há nomes como Daniel Carriço e Onyewu.

Este poderá ser um ano importante para o jovem português, pois pode impor-se na equipa ou mostrar que é um defesa banal.

Já o central norte-americano tem a desculpa de estar a integrar-se no grupo, mas não é um jovem e o tempo urge.

Mas mesmo com Polga e Rodriguez não podemos ficar descansados.

Polga não é um ídolo em alvalade e Rodriguez pode ser bom mas terá de dar sempre o máximo para ser um central suficientemente bom para o Sporting ser campeão.


E porque não Nuno Reis?
Na Bélgica (Cercle Brugge) será titular de caras e só deverá ganhar minutos e metros nas pernas. Não seria melhor um desafio mais complicado para ele? Será ele pior que Daniel Carriço?

Não se esqueçam que é o capitão da selecção sub-20 portuguesa, o mais internacional do grupo, está a fazer um mundial MUITO melhor que o de Roderik Miranda (tão falado como futuro craque do benfi**) e foi seleccionado para o onze ideal do Mundial de sub-20 (feito pela EFE)!

«O capitão lusitano é o director de orquestra de uma defesa dona da única baliza invicta entre os qualificados para os quartos-de-final. Rápido e seguro, sabe controlar a força: não viu nenhum amarelo», escreve a EFE sobre Nuno Reis.

Não merecerá ele uma recompensa por isto tudo?


Muita gente pode não gostar do que ele fez no final do jogo contra a Argentina, mas para mim foi bem feito pois humildade não fazia mal nenhum a esses putos com a mania que são os argentinos e Nuno é um ser humano, logo pode sentir raiva e errar! Grande miudo!




2 comentários:

  1. Desculpa mas nao concordo neste momento precisamos de 1 DC com muito potencial e experiente o Geromel seria perfeito...nao podemos queimar ja o Nuno Reis ele ainda tem bastante margem de pogressao.Nao pensem so porque o Polga fez 1 jogo razoavel(2 bolas paradas iam dar em golo)este nao e a dupla do Scp nem o pode ser eles raramente foram testados nao tiveram trabalho nenhum temos mesmo que contratar 1 DC e 1LE esses sao os mais urgentes

    e 1 PL nao esquecer sem ele nao vamos ganhar nada o postiga e 1a nodoa nulidade mesmo a marcar golos...se nao se reforcar estas 3 posicoes nao acredito porquen quaando for jogos mais exigentes vamos passar a mesma vergonha com o Valencia espero bem que o CF esteja a negociar alguem porque se nao nao sei nao.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Palmas para o gesto de Nuno Reis?!... Jamais!...
    Com todo o resto do post, sim, estou de acordo!
    Compreender o que fez Nuno Reis, virado para os argentinos em pranto, nunca serei capaz!... É na hora da vitória que melhor se pode avaliar a grandeza do desportista. Nuno Reis ainda terá de percorrer um caminho bem longo, para poder afirmar que é sportinguista!...
    SL

    ResponderEliminar

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL