segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bojinov só disponível em Setembro; Santiago Arias "Tenho condições para ser titular"

Valeri Bojinov encontra-se indisponível para jogar pelo Sporting até Setembro aquando de uma lesão.

Será esta a continuação da sina da camisola nº7?

Eu defendo que essa camisola só deveria ser entregue a um jovem vindo da formação! O último que esteve bem com ela foi "apenas" o Luís Figo, na minha memória.

Já Santiago Arias, que se encontra na Colômbia no mundial sub-20, disse que espera ser bem sucedido no Sporting a curto prazo e diz ter condições para ser o titular.


 "Dou sempre tudo em campo e agora mostrei o meu valor. Sei que tenho condições para ser titular no Sporting, mas agora só penso na selecção"

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL