segunda-feira, 11 de julho de 2011

Próxima Época: Médio (funções mais defensivas)

OS QUE JÁ CÁ ESTÃO:

ANDRÉ SANTOS
A grande revelação da época passada.
Regressou ao clube do seu coração vindo de dois empréstimos (meia época em Fátima e uma e meia em Leiria) e de uma grande época em Leiria na qual foi titular absolutissimo, para aprender com os seus colegas mais velhos Maniche e Pedro Mendes.
Não se impôs logo no onze mas as lesões de Pedro Mendes e as criticas a Maniche levaram a que o jovem natural de Sobreiro Curvo(Torres Vedras) jogasse mais regularmente na equipa e não demorou muito até se tornar uma das peças mais importantes na equipa leonina.
Boa técnica, bom passe, muito resistente e um estilo calmo no seu jogo aliado a uma boa garra (que lhe custou já alguns amarelos e duas suspensões) são algumas das suas principais características.
Avaliado em 4.5 Milhões de euros (segundo o site TransferMarkt) e com uma clausula de rescisão de 30 Milhões de euros, André Santos é visto como um exemplo para os jogadores mais jovens e uma das pratas da casa a manter.
Tem 22 anos e está ligado ao clube há 11 anos.
Próxima época: se a época passada veio para aprender esta época vai ter que lutar muito para ter um lugar no onze devido à concorrência de Rinaudo e Schaars. Mas tem a vantagem de jogar também nas alas, o que lhe permitirá ser uma opção a ter em conta.

OS QUE CHEGARAM:

STIJN SCHAARS
Pouco sei sobre este jogador que se tem adaptado muito bem ao clube.
Vou-me limitar a dizer que é um jogador regular, "certinho", bom pé esquerdo e um líder.
A ter em atenção.
Pode jogar a médio centro e esquerdo.

FABIAN RINAUDO
Um autêntico leão. Garra e mais garra são a imagem de marca deste internacional argentino. Esperemos que consiga-se impor no futebol europeu.



Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL