segunda-feira, 4 de julho de 2011

Curtas de Rinaudo

“Espero começar a temporada da melhor maneira, quero adaptar-me rapidamente para poder o meu melhor ao Clube”


"Tenho muitas expectativas para ajudar o Sporting nestes quatros anos de contrato. Quero triunfar e ajudar o clube a atingir os seus objectivos. Sei que o Sporting é um grande clube e que luta sempre pelos primeiros lugares, só que na última época não foi muito feliz. Quero adaptar-me o mais rapidamente possível. Defino-me como um médio defensivo, com boa capacidade física e com muita dinâmica. Trago sacrifício e muita garra"


“Sinto-me bem e espero não ter problemas. Venho para dar o melhor de mim e espero ser útil à equipa”


“Saí a bem do Gimnasia, e a equipa estava mal classificada, mas os adeptos sempre gostaram do meu desempenho”

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL