domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sporting-Paços de Ferreira (Liga Zon-Sagres; 20:15) Segundo jogo da era Sá Pinto conta com todos!

E um jogo interessante, pois no inicio da época o Sporting estava menos bem do que devia e num jogo na Mata Real, no qual o Sporting esteve a perder por 0-2 mas consegui dar a volta ao marcador e conseguiu a sua primeira vitória: 3-2! E depois dessa vitória o Sporting esteve no céu, num período em que apenas soube o sabor da vitória durante 10 jogos consecutivos.



E será que a partir de hoje vamos ter algo do mesmo? Será que Sá Pinto já vai mesmo dar ares de mudança neste Sporting? No jogo contra o Legia já se notava que algo estava diferente: mais motivação, mais vontade, mais garra e algumas movimentações muito interessantes. Mas ainda se via um Sporting de Domingos Paciência.
Hoje podemos ver já um Sporting à Sporting. Um Sporting à Sá Pinto!

Todos os jogadores disponíveis foram convocados e na minha opinião há dois pontos importantes no onze:


  • Xandão parece ser muito melhor do que o Polga. Deveria ser titular na equipa do Sporting. Mas também estamos a falar de um jogador que chegou a jogar com Sá Pinto e como tal deve sentir uma boa amizade pelo veterano brasileiro do Sporting. A ver..
  • Wolfswinkel não tem estado muito bem. Sá Pinto é capaz de lhe dar motivação, mas se o jogo não chegar a ele é melhor mudar alguma coisa. Ou entra alguém que lhe faça chegar jogo ou mete-se outro jogador no lugar do "holandês voador".  Penso que é um dos factores que poderão ditar em muito o nº de golos do Sporting.
FORÇA SPORTING! VAMOS LÁ EQUIPA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL