domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sporting 1-0 Paços de Ferreira: Domínio do jogo dá vitória em noite pouco inspirada

Autogolo dá vitória ao Sporting

Pouco há mais para dizer.

O Sporting foi o dono do jogo, disso não há a mínima duvida, mas o futebol da turma de Sá Pinto teve um futebol pouco clarividente e com um ataque pouco forte.

-Rui Patrício é um guarda-redes que o Sporting tem de estimar e muito! Mais uma vez salvou-nos a nós e à baliza leonina.

-Schaars é um grande jogador do Sporting. Por vezes a simplicidade é o caminho mais difícil e com o holandês o Sporting tem muito a ganhar.

-Já o outro holandês, Wolfswinkel, não se tem mostrado tão bem na equipa, com muitas perdas de bola e lances perdidos por causa da sua fraca força física. E hoje até falhou um penalty, coisa muito rara.

-André Santos e Pereirinha estiveram muito bem em campo. Mais uma vez Sá Pinto voltou a fazer entrar só jogadores vindos da Academia do Sporting. André Santos sem espinhas e parece estar a voltar a ser o André Santos da época passada. Bruno Pereirinha deu velocidade e intensidade ao ataque do Sporting (mas penso que Carrillo no lugar dele, em vez de ter de ficar no lado esquerdo, rende mais).

-Anderson Polga voltou a estar mal em alguns lances do Sporting, mas de salientar o corte milagroso ao Melgarejo na segunda parte!

E assim conseguimos 3 pontos! Vamos lá Sporting!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL