sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sporting 0-1 Gil Vicente (crónica)

Mais ritmo de jogo mas ineficácia habitual.



Porquê? Porquê? 
Epa, eu esta época já vi derrotas do Sporting, mas esta foi muito injusta e o Sporting está a ficar numa crise de motivação muito má!

Se o Domingos queria mesmo ganhar este jogo porque não pôs o Insua a jogar? O Evaldo é claramente inferior, não admira que acabemos o jogo com os dois extremos no lado direito!!
Onyewu é sem dúvida o meu ídolo do centro da defesa. Um central impecável e goleador, mas a expulsão estragou tudo....
Hoje nem sei se devo dizer bem ou mal do André Santos. O homem tem de ganhar animo e subir de rendimento, pois é capaz de ajudar e bem esta equipa do Sporting. Mas tem uma falta de agressividade penalizadora para a sua posição. 

MELHORES EM CAMPO: MATIAS FERNANDEZ, CARRILLO E ELIAS.
O médio argentino é o piloto do Sporting! Dificilmente lhe tiram a bola, cria jogo e hoje foi feito um penalty não assinalado sobre ele que podia dar ânimo ao Sporting para ir rumo à vitória.
O extremo peruano tem tudo para ser o melhor jogador do Sporting nos próximos anos! Uma máquina! Daqueles jogadores que encantam os adeptos com malabarismos fantásticos mas também é muito inteligente e atacou bem, defendeu bem, esteve muito muito bem!
O médio brasileiro na segunda parte empurrou o Sporting para a frente e lutou muito. É um jogador muito bom e mete-me pena ter que ver um  jogador destes a sair do campo sem a vitória.

Wolfswinkel esteve nulo, mas temos que ter em conta que veio de uma lesão e já não jogava há algum tempo.

Mas por piores que as coisas sejam, não tirem o Domingos do Sporting! Vamos esperar mais um tempo, se os resultados e as exibições não melhorarem então sim, é melhor começar a repensar as coisas.

A GANHAR OU A PERDER. SPORTING ATÉ MORRER!!!!
VAMOS EM FRENTE SPORTING!!!!

2 comentários:

  1. Não esquecendo o Marcelo Boeck ...

    ResponderEliminar
  2. Depois de muitas tentativas, espero que seja agora a afirmação do A Visão da Bancada no mundo da blogosfera, por isso, venho aqui propor uma troca de links, aceitam?

    http://avisaodabancada.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL