domingo, 3 de abril de 2011

Vitoria S.C. 1 Sporting C.P. 1


Este jogo resumiu quase toda a época do Sporting





-Postiga sempre sozinho e a fazer disparates

-Yannick mostra perigo aqui e ali, mas no fim não dá em nada

-Rui Patrício a segurar o Sporting

-Golo sofrido nos descontos

-...por culpa de erros defensivos

-Vuckevic começa bem e vai decrescendo até que é substituido

-Saleiro faz os seus 10 minutos habituais

-Diogo Salomão fica no banco. Mas será que ninguém no clube vê que muitas das melhores exibições do Sporting são sempre com este miudo em campo?

Na primeira parte o Sporting até conseguiu ser bastante superior ao Guimarães, utilizando um futebol ofensivo muito simples mas eficaz pois conseguia chegar facilmente à baliza defendida por Nilson.
O golo, marcado de penalti por Matias Fernandez, foi o ponto de viragem do jogo.
No resto do jogo o Guimarães conseguiu encostar o Sporting às cordas, sobretudo na 2ª parte onde marcou o golo por Paulo Assunção.

Nunca mais acaba a época...

Classificações (0/5)

Rui Patrício- 4 (Mais uma vez a segurar a equipa até que sofreu o golo, no qual pouco mais podia ter feito. Se é verdade que o Sporting vai estar disponivel para o vender estamos perante um grande erro! Está a fazer a sua melhor época numa das piores épocas do Clube! Imaginem se para o ano temos um Sporting diferente e um Patricio igual a este ano! Vender, só se for por um valor minimamente aceitável para a falta que nos vai fazer, tanto na perda de qualidade como na substituição desta)

Evaldo- 3 (apenas mais um jogo de um jogador que se encontra em sub-rendimento. Fez duas grandes arrancadas, uma delas espectacular(!) que acabou com um pontapé no chão)

Polga- 4 (bom jogo. Peça importante do jogo de hoje)

Torsiglieri- 3


Abel- 3

Carriço- 2/3 (ainda longe da boa forma, desta vez numa posição que ainda não é sua)

Zapater- 2/3 (perdeu-se um pouco do jogo)

Matias Fernandez- 4 (o jogador em melhor forma do Sporting. 3 golos em 3 jogos, repartidos entre o Sporting e a selecção do Chile. Criou muitas das jogadas de perigo do Sporting e mostrou alguns pormenores de magia, que sempre ajudam ao espectaculo)

Yannick- 2/3 (só sabe correr. Desperdiçou oportunidades de golo, seguiu mal alguns lances ofensivos do SCP. Uma peça do baralho que terá de ser pensada por Duque & Freitas)

Vukcevic- 3 (lutou, trabalhou mais para a equipa do que para ele, mas foi-se apagando)

Helder Postiga- 2/3 (o seu rendimento está a descer claramente. Os ultimos jogos têm dado cabo dele e agora estamos a ficar com os restos. Noite para esquecer)

Valdés- 2 (pouco fez para mudar a equipa)

Saleiro- 1 (ainda menos fez. Esta noite mostrou que já deve saber que para o ano não vai estar no Spsorting)

William- 0 (a sua participação no jogo não é suficiente para ser classificada)

Mais um dia...

P.S. Queria acabar com boas notícias. Gostaria imendo de finalmente felicitar a equipa de Futsal do Sporting pelos 22-1 contra o Alpendorada. Grande resultado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL