O Sporting e o defesa-central Rodriguez, do Sporting de Braga, já chegaram a entendimento, pelo que o jogador deverá representar os leões nas próximas três ou quatro temporadas - caso assine por três, o vínculo laboral deverá prever mais uma época de opção.
O jogador peruano, de 27 anos, chega a Alvalade a custo zero - cumpre a última temporada ao serviço dos bracarenses, dos quais tinha, de resto, uma proposta para prolongar o vínculo laboral.
Está, assim, prestes a consumar-se a primeira promessa efectuada por Godinho Lopes, novo presidente leonino, aquando da campanha eleitoral, ele que assumiu o compromisso com os adeptos de formar, com o indispensável apoio de Luís Duque, novo administrador com a pasta do futebol profissional, e Carlos Freitas, director desportivo, uma equipa que possa lutar pela conquista do título nacional já a partir da próxima temporada.
O processo que visa a contratação do internacional peruano está, agora, praticamente concluído, ainda que os leões não tenham confirmado, para já, até porque nada está ainda assinado, estes significativos avanços.
em "A Bola"
Deixo-vos um vídeo do central peruano
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL