quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sunil Chhetri assina por duas temporadas; Sporting aposta na India


27 anos, Internacional e capitão pela India.
Assinou contrato por duas épocas e fará parte da equipa B.

Desta eu não estava nada à espera.
Mas, isto não fica por aqui...

COMUNICADO OFICIAL

Este é um dia histórico, o Sporting Clube de Portugal acaba de lançar a sua marca no mercado Indiano.
Demos início a um conjunto de parcerias, ligadas na sua essência, à formação.

O Sporting Clube de Portugal é uma marca amplamente reconhecida, certificada e com uma vasta história de sucesso na área da formação, como ainda recentemente se constatou no Euro’2012 e foi amplamente divulgado pela imprensa internacional.

Chegámos ao futebol Indiano, visando o seu desenvolvimento, num mercado estimado pela FIFA, em mais de 20 milhões de praticantes, sendo neste contexto, Sunil Chhetri, capitão da selecção Indiana de Futebol, um ídolo naquele país, que simbolizará os sonhos de todos os jovens que ambicionam jogar na Europa e que irá integrar o plantel da equipa “B”.

Com a nossa experiência na detecção e desenvolvimento de futebolistas de topo, estamos prontos para em conjunto com os parceiros locais, encontrar as melhores soluções para acelerar o desenvolvimento do futebol na Índia e encontrar valores jovens que poderão vir a integrar outras etapas da formação.

A demonstração da qualidade dos nossos serviços indexará positivamente o nosso valor comercial, num mercado que é hoje, um dos mais emergentes no mundo.

Lisboa, 4 de Julho 2012

Sporting Clube de Portugal

OL- Sim senhor... Penso que esta medida apanhou todos nós de surpresa. Mas de qualquer forma é uma medida positiva pois divulga-se a marca Sporting para novos horizontes, maior prospecção de jogadores e, claro, mais possibilidades de negócio e lucro (indianos que poderão vir aos estádio ver o seu ídolo; jogos lucrativos à India, um pouco como fazem o Real Madrid e Man. United; merchandising,...)

As maiores felicidades a Sunil Chhetri e a todos os intervenientes nestas parcerias!

1 comentário:

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL