domingo, 1 de julho de 2012

Equipamentos Sporting 2012/2013





OL: Dois equipamentos bem escolhidos, não nos podemos queixar este ano.

O principal tem algo de estranho (será da gola), penso que só vendo o equipamento em uso por um jogador do Sporting teremos noção do mesmo. De qualquer maneira: se é um equipamento principal do Sporting Clube de Portugal, é um equipamento bonito! (e acho este muito mais bonito do que o de 2010/2011, por exemplo). De salientar que é muito simples, tal como o do ano passado (para mim dos melhores dos últimos anos) e isso por vezes é essencial.

Já o secundário, acho que mantém-se na linha dos equipamentos dos últimos anos: um estilo mais radical, jovem, fresco,... O laranja é sem dúvida uma novidade, uma cor muito diferente das que já antes utilizámos. Apesar de muitos adeptos criticarem o facto de o Porto ter tido um equipamento laranja noutros anos, eu acho que o que os outros clubes fazem a nós não nos diz respeito, muito menos a cor dos equipamentos. Eu  comprava este equipamento!

Mas, mais do que formato, cor, forma e feitio, há uma coisa que faz os equipamentos serem mesmo bonitos: as conquistas que se conseguem com ela. Todos nós nos lembramos mais facilmente de um equipamento de um ano em que a equipa chegou longe do que um de um ano menos bom. Não nos vamos esquecer que se trata apenas de uma camisola, calções e meias.

FAÇAM ESTA CAMISOLA FICAR NA MEMÓRIA POR MUITOS ANOS!
FORÇA SPORTING!

P.S. Finalmente a caixa azul da TMN desapareceu.

4 comentários:

  1. estão os 2 muito bons... ate gosto bastante do alternativo... e vou comprar xD

    ResponderEliminar
  2. apesar de não ser sportinguista gosto do alternativo... mas é muito parecido as do benfica de 2011 que também gostei bastante!

    saudações

    ResponderEliminar
  3. O alternativo esta fixe... Agora saiu foi-vos o tiro pela colatra ja que muitos gozaram na altura o do Benfica e afinal este ano vao ter um parecido!!

    ResponderEliminar
  4. Não sendo sportinguista acho que o principal até está bonito. É o melhor dos últimos anos. Mas sinceramente não gosto da cor do alternativo...

    ResponderEliminar

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL