sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Uma boa exibição, uma boa vitória! Sporting CP 2-0 FC Zurique



A vitória interessava só por ela mesma, por isso não dei a este jogo a importância que costumo dar aos jogos do meu Sporting.

Sporting vs FC Zurich (JOSE SENA GOULAO/LUSA)
Um bom domínio da nossa equipa um pouco remendada e com muitos jogadores de fora por lesão ou por opção técnica.

DESTAQUES:

ANDRÉ MARTINS: Uma máquina! Muito certinho e de decisões rápidas, coisa que aprecio, e com grandes recursos técnico-taticos. Merece mais oportunidades, sem nenhuma dúvida! Não sei como não há pela blogosfera leonina tantos sportinguistas a dar tanto valor ao que o jovem fez a noite passada como eu! Já o tinha visto a jogar muito bem pelas seleções jovens e contra o Vaslui, mas ontem esteve muito muito bem.

BOJINOV: Apesar de ainda não ser um grande fã dele, ele ontem conseguiu marcar e como é para isso que ele está em campo, teve uma noite bem conseguida. Aquele lance em que limpou um defesa suiço mas infelizmente atrapalhou-se no remate com J.Pereira foi muito bom.

VAN WOLFSWINKEL: De volta aos golos. E que bom gol!. É estranha esta sua aptidão para marcar na liga Europa (já vinha com um historial muito positivo de golos/jogo e esta época não baixou o ritmo: 3golos/5jogos).

CARRIÇO: Parece que arranjámos um médio-defensivo bem razoável.. Tem é que jogar com mais calma pois alivia muitoas vezes a bola em ocasiões em que podiam ter sido iniciadas boas jogadas de ataque.
Sporting vs FC Zurich (MARIO CRUZ/LUSA)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL