segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Conclusões de uma noite menos feliz.


Elias marcou o golo do empate (1-1)

1- Cheguei a um ponto em que a minha paciência com o Pereirinha chegou ao fim. Uma nódoa. Já era sabido que não é um jogador tão ofensivo como J. Pereira ou Carrillo, mas mesmo a defender esteve bastante mau.
Porque não apostar logo em Carrillo???? É certo que ainda é novo mas ainda ontem mostrou que realmente é um jogador explosivo que pode ajudar (e muito) o Sporting. Até o André Martins preferia ver naquela posição!
Quem tiver boa memória já sabe que eu nunca concordei com a introdução do Pereirinha no plantel leonino no lugar do João Gonçalves..
Já com o Yannick e o Postiga o nosso treinador teve esta mania de insistir neles havendo outras possibilidades (se bem que é certo que quando chegarem o Izmailov e o Jeffren nem o Carrillo vai poder jogar muito). Será que no mercado de inverno o médio português vai ter o mesmo destino que tiveram Djaló e Postiga no verão passado?

2-Adrien realmente está numa grande forma. É óbvio que teria um lugar neste Sporting para a próxima época, ou quem sabe, já neste mercado de inverno.
O Cedric também está a jogar bem, mas num nível mais baixo..

3- Epa, tivemos azar na finalização e um penalty por assinalar mas pronto, não há nada a fazer. Se já tivemos dias de sorte ontem foi um de azar e assim é o futebol e a vida. Há que seguir em frente e aprender com os erros. Também não esquecer que a Académica tem feito uma boa época e adversários diretos como o FC Porto já levaram 3-0 deles..

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL