Apesar de estar no Brasil, ao serviço do Corinthians, Liedson não deixa de estar atento à realidade do Sporting. Quis o destino que o mais recente "reforço" da equipa leonina escolhesse o número que foi usado pelo Levezinho, facto que deixa Liedson orgulhoso.
"É a 31 mesmo? Está em boas mãos! Fico até emocionado... Gosto muito do Renato, tenho certeza que dará muitas alegrias aos adeptos do Sporting. Fui muito feliz lá e sei que o Renato Neto também vai seguir por esse caminho", começou por dizer o brasileiro.
"Já foi vitorioso nas categorias de formação e no profissional vai ser também. Apesar de jovem, ele já é muito maduro em campo. Essa camisola está nas mãos certas. Um jogador identificado com o clube, que cresceu lá dentro. Já deixou de ser uma promessa e hoje é uma realidade", acrescentou.
"Lembro muito bem do Renato Neto no Sporting, um jogador que brilhou muito nas categorias de formação. Tem a cara da equipa e é muito identificado com o clube. Quero ligar para ele, é bom saber que voltou, fico muito feliz. Lembro que em 2010 ele fez um lindo golo na final do campeonato de juniores. Tem muita habilidade, é um jogador versátil, diferenciado, o típico médio moderno. Uma grande contratação para o Sporting, que fica ainda mais forte para lutar por títulos", disse o Levezinho.
in Record
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL