quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sporting de grande nível vence Vaslui (Sporting 2-0 Vaslui)




Um grande jogo do nosso Sporting!
Um domínio total sobre os Romenos, que tiveram um domínio de bola inferior a 40%, e fizeram à volta de 2 remates à nossa baliza.

1ª Parte- Um jogo de paciência que acabou com o golo de Evaldo, após uma boa insistência de Matias Fernandez! O Vaslui jogou muito atrás mas o Sporting pressionou muito durante todo o jogo e daí resultou um golo importante.
A expulsão de um jogador do Vaslui também ajudou (João Pereira teve muita sorte nesse lance, pois também agrediu o jogador, mas foi muito menos grave do que aquela cabeçada. Vermelho muito bem mostrado.)

2ª Parte- Fujam! Vem aí o Sporting!
Que grande 2ª parte o Sporting fez...
A substituição do Pereirinha pelo Carrillo ajudou a que o jogo se soltasse.

CLASSIFICAÇÕES (0/5)


RUI PATRICIO- 3- Tocou umas 5 vezes na bola e fez uma defesa. Foi espectador esta noite.

EVALDO- 3- Boa noite do defesa. Melhor do que nos tem habituado a ver. Atacou de forma mais segura e tapou bem o lado esquerdo da defesa.

CARRIÇO/POLGA- 3- Boa noite da dupla de centrais. Por vezes a altura do Onyewu dava jeito, mas safaram-se bem.

JOÃO PEREIRA- 3.5- Sem erros nem stresses. Bom a atacar, foi um dos maiores desequilibradores da equipa, sobretudo quando jogou com Pereirinha ao seu lado.

RINAUDO/SCHAARS- 3.5- Mais uma dupla que esteve muito bem. Bons a gerir a bola, Rinaudo destacou-se mais pelas recuperações de bola e Schaars pelas bombas apontadas à baliza do Vaslui (grande remate ao poste!)

MATIAS FERNANDEZ- 5- Grande noite! Uma exibição maravilhosa do craque chileno. Esteve desde o inicio em grande! Uma assistência e um golo numa noite em que parecia que tudo lhe corria bem. Cuidado Elias...

DIEGO CAPEL- 4.5- Um autêntico quebra-cabeças para os romenos. Um foguete a jacto que parecia não querer parar. Dá gosto ver Capel jogar. Está a tornar-se um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos.

PEREIRINHA- 2.5- Não esteve muito participativo no jogo, mas a nível táctico esteve muito bem. Domingos fez bem em tirá-lo e meter o Carrillo, pois Pereirinha é um jogador melhor mais equilibrado e o Sporting precisava de alguém mais explosivo.

WOLFSWINKEL- 3- Hoje a baliza não quis nada com ele. Um jogo trabalhado e sem stresses, está num bom momento e não é um jogo sem golos que o vai desmoralizar.

CARRILLO- 2.5- O Sporting precisava dele para atacar mais, e foi o que aconteceu. Belo toque no 2º golo do Sporting. Realmente, temos futuro!

BOJINOV- 1- Uns remates e pouco mais. Foi-lhe bem dada a oportunidade, mas tirou pouco proveito dela (o jogo também não estava a correr muito bem a Wolfswinkel).

A. MARTINS- 2- Dou-lhe 2, mas se tivesse jogado mais tempo dava-lhe uns 3. Sem erros, bom toque, merece mais minutos!

GRANDE VITÓRIA SPORTING, ESTAMOS NOS 16-AVOS DA LIGA EUROPA!!
FORÇA SPORTING!


8 vitorias seguidas!





Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL