terça-feira, 25 de outubro de 2011

Show de bola! Sporting 6-1 Gil Vicente

Carriço!
Wolfswinkel!
Capel!
Capel!
Bojinov!
Bojinov!

Como diz um amigo meu: "Parece o Barcelona!"



Tenho imensa pena de não ter podido ver o jogo todo (problemas técnicos), mas ao menos ainda ouvi na rádio e sei que o nosso Sporting teve uma noite em grande!

Este Capel já é um ídolo dos adeptos e merece toda a sorte de mundo! Por agora tem "só" o carinho dos adeptos.

Bojinov finalmente fez gosto ao pé, e logo 2 vezes!

Carrillo realmente vai ser um CRAQUE!! Ele e o Capel explodem e aí não há ninguém que os segure.

Carriço está a impôr-se, pouco a pouco, na equipa. Mas eu sei que o Sporting tremeu um pouco em algumas bolas paradas... pelo menos ouvi dizer.

E pronto, do pouco que vi e do que ouvi não tenho mais nada a dizer.

ESTOU EXTREMAMENTE FELIZ COM O NOSSO SPORTING. COM O NOSSO GRANDE AMOR!!
OS MEUS PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES POR ESTA GOLEADA DE PROPORÇÕES A QUE NÃO ESTÁVAMOS HABITUADOS.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL