segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O que é o Sporting agora?

Sinceramente, eu hoje e nos últimos tempos pouca coisa tenho tido para dizer no blog, mas agora ficou-me este pergunta na cabeça: O que é o Sporting agora?

E não é "O maior clube de Portugal e 2º melhor do mundo" a conclusão a que eu quero chegar.
O que é o Sporting agora..nos olhos dos outros? Dos nossos adversários, dos nossos maiores rivais, dos adeptos de futebol do mundo!

O Sporting claramente subiu de nível esta época. Novo treinador, novos jogadores e novas esperanças. Tudo isto aliada a uma série de vitórias muito satisfatória e com momentos de muito bom futebol.

  Nas últimas épocas estivemos muito mal. Estivemos ao nível do benfica antes de ser campeão (tempo de Quique Flores e Camacho), motivo de chacota e longe do 1º lugar.

Pois agora voltámos a ser temidos! Já não vamos ter que tremer quando jogar-mos em casa! Já não vamos ser vistos como uma equipa de 2ª linha do futebol Português (coisa que nunca fomos, mas estivemos perto disso nas duas últimas épocas)!

Esperemos agora até termos um grande clássico, aí poderemos mostrar que realmente já não somos uns gatinhos mas sim LEÕES!


Agora sim eu digo: O SPORTING ESTÁ DE VOLTA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL