sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sporting continua em grande! Sporting 2-1 Lazio



O Sporting está contente!
Os jogadores estão contentes!
Nós, adeptos, estamos contentes!
Domingos está contente!
Godinho Lopes está contente!
E os 3 jornais desportivos estão rendidos a este Sporting.

O Sporting conseguiu ontem mostrar que está em boa forma e já tem uma equipa.

Eu gostaria de me alongar muito sobre o jogo de ontem, mas penso que já não há nada a acrescentar sobre este Sporting,

este Goleador chamado Wolfswinkel que tem estado num nível muito bom, marcando grandes golos à ponta-de-lança e com uma classe que me faz saltar do sofá,

este tanque de guerra argentino que responde pelo nome de "Fito" Rinaudo e que tem trabalhado muito e merece todo o carinho dos adeptos,

este Carrillo que vai ser um grande jogador e nos vai dar muitas alegrias,

este foguete espanhol, Diego Capel, que é um perigo autêntico nas alas (sim, porque já o vimos a jogar nas duas por várias vezes),

esta Defesa que tem estado muito muito bem, com o "Capitão América" Onyewu no centro, Insua na esquerda e João Pereira na direita

e este nosso guarda-redes Rui Patrício que está a voltar ao nível da época passada aos poucos.

Eu acho que o Sporting ontem sofreu e muito com a expulsão do Insua, tendo os italianos apertado muito connosco  mas nós não fomos abaixo e não deixámos que eles saíssem de Portugal com um único ponto.
Tivemos um pouco de sorte no fim? Tivemos, mas é como eu digo: a sorte acompanha os campeões!!


 
Próximo adversário: Vit. Guimarães.
Vamos a eles Sporting!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL