segunda-feira, 11 de junho de 2012

Turan como segunda opção para defesa-esquerdo, garante empresário

Sébastien Thiery, agente de Atila Turan, garantiu esta segunda-feira ao site “Blogolo” que o lateral francês vai ficar no plantel do Sporting na próxima temporada, negando ainda os rumores vindos da Turquia que indicavam que o jogador estava de saída para o Galatasaray.

“Não há nada com o Galatasaray. O nosso plano é que o Turan regresse ao Sporting na próxima época. Falei hoje com o Carlos Freitas (diretor desportivo dos leões) ao telefone e ele disse que contam com o jogador. Turan vai ser o número dois na posição de defesa esquerdo”, afirmou Thiery.

Turan poderá ocupar o lugar deixado em aberto por Evaldo, uma vez que de França chegam notícias que dão conta do interesse do Evian no defesa brasileira, caso o Sporting aceite libertar o jogador.
in Record


Um pouco discutíveis estas palavras, até porque se forem verdadeiras estamos a falar de planos da direção do Sporting para o próximo ano, mas sem confirmação desta.

Terá Turan qualidade para a equipa principal do Sporting? É um jovem bem referenciado lá fora (foi ao torneio de Toulon e Galatasaray mostrou interesse nele) mas teve uma época fraca, contabilizando muito poucos minutos ao serviço do Beira-Mar em meia época. 
Mas André Martins também tinha jogado pouco no Belenenses (sendo depois emprestado ao Pinhalnovense) e acabou por se mostrar um grande jogador esta época.

Pensaria-se em Turan como opção principal para a equipa B, mas se pensarmos bem já lá teremos Mica (vindo dos juniores) que também é um jovem como Turan.

BOA SORTE ATILA TURAN!

P.S. Qual o futuro de Evaldo? Acham bem a sua saída contando que se tratava de um bom suplente, apesar de já não ser novo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL