terça-feira, 29 de março de 2011

Desabafo... (Godinho Lopes, uma pessoa especial)

Godinho Lopes: + 360 votos que Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho: + 1500 votantes que Godinho Lopes

Democracia é coisa bonita...nos livros.

Eu até acho o facto dos sócios mais antigos terem mais votos algo muito justo pois sofreram mais e saberão melhor qual o melhor futuro (na teoria). Mas eu não acredito que numa eleição A MAIORIA PERCA. QUE PORRA É ESTA?

Eu agora até apoio o sr. presidente Godinho Lopes! Podem ter a certeza. Pois para comandar o meu clube eu quero alguém especial, e alguém que ganha as eleições em minoria e contra todas as estatísticas....tem que ser especial. Só espero que passe este "espírito" vencedor à equipa.

Eu sinceramente não entendo isto..

-Godinho Lopes nunca ganhou nenhuma sondagem feita pelos jornais (mas também admito que alguns jornais são muito falaciosos)

-Godinho Lopes nunca ganhou nenhum debate

-Godinho Lopes foi rotulado como o "candidato da continuidade" e TODOS NÓS SABEMOS QUE NINGUÉM QUER ISSO.

-De todos os blog's Sportinguistas que eu costumo ver diariamente NENHUM APOIAVA ASSUMIDAMENTE GODINHO LOPES E TODOS ASSUMIAM O APOIO A BRUNO DE CARVALHO. E os respectivos comentários a "post's" seguiam a mesma linha.

-De todas as pessoas que foram entrevistadas pela Sportv no estádio (de todas as que EU vi), apenas UMA não apoiava Bruno de Carvalho. E esse adepto apoiava...Dias Ferreira.

- Até no FACEBOOK Godinho Lopes perdia (menos fãs).

De salientar que nunca fui daqueles adeptos anti-Godinho Lopes (e preferia o Bruno de Carvalho).

Hoje lembrei-me desta frase: "Godinho Lopes não é o presidente que o Sporting quer, mas é o presidente que o Sporting precisa"

SINCERAMENTE eu acho que ele nem é o presidente que o Sporting quer (de certeza) nem o presidente que o Sporting precisa.

Mas o SPORTING CP é o meu clube, e GODINHO LOPES o meu presidente. E terá o meu apoio!

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL