sábado, 19 de março de 2011

Análise às candidaturas- Godinho Lopes

Vou de vez em quando dar a minha opinião sobre as candidaturas para a presidência do Sporting Clube de Portugal.

Godinho Lopes
Treinador: Domingos Paciência

Toda a gente apelida esta candidatura como mais do mesmo, e eu concordo.
Para além disso, ter Carlos Freitas com ele é algo que me deixa algumas dúvidas. Trabalhou bem enquanto esteve no Sporting e o SC Braga teve o seu maior fulgor na liga com ele como director desportivo. Alguém que conhece o clube.
Mas não quero no meu clube alguém que gaste tanto dinheiro em lixo. De Purovic's, Farnerud's, Marian Had's, Gladstone's (eu até gostava deste) e tantos outros que já não me lembro (pois se fossem bons jogadores eu lembrava-me). Precisamos de alguém que trabalhe com a cabeça e que o dinheiro não lhe pese no bolso.

Luis Duque- não conheço bem, é de uma altura em que ainda não percebia o que era o fora-de-jogo.

Quanto ao treinador......... não sei bem. Domingos já escreveu boas páginas como treinador na historia do futebol português, mas não sei o que será capaz de fazer no SCP. Dos últimos 3 treinadores que tivemos nenhum deles tinha treinado um grande e apenas um esteve à altura (Paulo Bento).

Foi bastante atacado pelos outros adversários (Zeferino Boal) mas acho que esteve à altura.
Parece-me uma pessoa séria, com ideias fixas mas uma pessoa um tanto insegura.

Probabilidade de Ganhar: 40%

Concordam? Conseguem arranjar motivos para votar ou "não votar" nele?
Se quiserem acrescentar alguma coisa..

P.S. Hugo Almeida e Garay? Era impecável!!

3 comentários:

  1. na minha opiniao e um dos mellhores candidatos mas com certeza que vai ganhar o pedro baltazar

    ResponderEliminar
  2. voçe e maluco quem ganha e o bruno de carvalho
    eu pessoalmente voto nele

    ResponderEliminar

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL