sábado, 6 de abril de 2013

SPORTING 3-2 MOREIRENSE | JOGO BEM DISPUTADO, MOREIRENSE DIFICULTOU MUITO MAS NO FIM VIOLA DEU MÚSICA!


EU TE AMO SPORTING!!!!
Que grande jogo! Duas equipas a bom nível num jogo bem disputado que felizmente no fim sorriu para o Sporting! O Moreirense bateu-se muito bem, fechou os espaços ao Sporting por inúmeras vezes, tendo marcado 2 golos em duas oportunidades isoladas. O Sporting nunca esteve em desvantagem, tendo estado a ganhar por 1-0 (Capel de grande-penalidade) e 2-1 (Wolfswinkel) antes de um final emocionante no qual o Sporting fazia de tudo para chegar à vitória (abdicou dos laterais Cedric e Miguel Lopes para fazer entrar Labyad e Viola) e mesmo no fim, a passe de cabeça de Wolfswinkel e Viola, sem a bola bater no chão e quase sem possibilidade de cabecear, esticou-se e cabeceou em muito esforço para o golo da vitória!

DESTAQUES:

WOLFSWINKEL - O avançado holandês está de despedida mas tem-se mostrado bem presente. Mais um golo marcado e teve um papel fundamental no golo da vitória, assistindo Viola. Uma pena vê-lo sair...

ANDRÉ MARTINS - Voltou a ser titular e voltou a fazer uma boa exibição. Tem a concorrência de Labyad e Adrien mas tem sido o mais regular dos três. Para Paulo Bento ver.

BRUMA - Atuou os 90 minutos pela primeira vez e apesar de mostrar algum cansaço nos últimos minutos esteve sempre presente para o que era preciso. Sempre um perigo.

SCHAARS -Voltou hoje à competição e, sinceramente, já nem me lembrava de como era vê-lo jogar.  Um regalo para os olhos os passes longos do Holandês. Bem regressado sejas.

VIOLA -Foi para a equipa B para ganhar minutos e forma física. Voltou à equipa principal e decidiu o jogo. Parabéns Tintin!

PARABÉNS EQUIPA!!
VAMOS LÁ SPORTING!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL