quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fora do Futebol- Evolução do Blog

Queria só agradecer a todas as pessoas que veêm este meu modesto Blog. Isto porque o último mês de Abril foi o mês mais produtivo (a nivel de visualizações) da história do Blog.


O Blog foi deixado às moscas durante angum tempo até que...
 Aposto que muitos de voçês que estão a ver isto também têm um Blog e este gráfico não vos surpreende. Mas a mim surpreende-me e muito pois eu comecei muito empolgado, quase desisti dele e agora voltei ao activo calmamente e..fiquei surpreendido.
Muito obrigado pelas visualizações :)

(de salientar que o presente mês de Maio já tem 59 visualizações, estando muito perto de ultrapassar o mês de Março)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL