sábado, 10 de abril de 2010

Villas-Boas



in Record

"Villas-Boas: «Com pena de não ir para o Sporting»
APANHADO DE SURPRESA COM COMUNICADO DOS LEÕES À CMVM"

""Compete-me a mim defender aquilo que aconteceu e os interesses da Académica. O termo 'palhaçada' que utilizei é forte, do Norte, e foi levado a mal por muita gente, mas 'especulação jornalística' já não o foi, tal como surgiu no comunicado do Sporting", disse, mostrando tristeza por já não ir para Alvalade, pelo menos na próxima temporada.

""O sonho de qualquer treinador é chegar a um grande. Claro que o comunicado do Sporting me apanhou de surpresa. Parece-me que para o Sporting já não tenho hipóteses de ir e com muita pena minha", afirmou Villas-Boas."

Postei esta notícia pois pensava que Villas-Boas quando fez aquelas declarações à semanas atrás pensei que ele se estava a dirigir indirectamente ao Sporting, mais propriamente ao compra/não-compra que o clube andava a fazer (isto se os jornais estiverem certos...).

Não que ele não seja um bom treinador, mas na minha opinião a única oportunidade séria que ele tinha de vir para o clube seria no mercado de inverno, para ficar até ao fim da época, tal como está o carvalhal. Agora para ficar mais tempo do que isso? Não sei não.
Será mesmo o próximo Mourinho? Eu digo que não.
Estaremos a cometer um erro ao não apostarmos nele? Eu digo que não...talvez no futuro......

2 comentários:

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL