segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mas quem manda aqui? Bruma ou Sporting?

«Bruma não se apresentou depois de saber o que o esperava» - Catió Baldé 
in A Bola

(leia mais aqui)



Quer dizer:
-criou um dos maiores filmes da pré-época em Portugal
-um dia estava com o Sporting no outro já dizia que não tinha condições para voltar
-não esteve presente em nenhum treino da equipa, tendo o campeonato já corrido duas jornadas

...e não se apresenta porque ficou a saber "através da comunicação social" que se ia treinar na equipa B, e isso o iria prejudicar.

Mas quem é que manda aqui: o trabalhador ou o patrão?!
E não vai porque ouviu "através da comunicação social"? Ou seja, nem se dignou a ir a Academia e ouvir as instruções da equipa técnica e direção.
Gajos como o Pranjic e Jeffren que já fizeram muito mais que ele no futebol Europeu também se treinaram (e jogaram) na equipa B na pré-época e não se queixaram.

O problema é que parece que não percebeu que com esta história toda prejudicou-se tanto a si como ao Sporting (tendo o clube ficado por cima no que toca ao contrato do jogador). O que se vê é que não passa de um puto mimado a quem o Sporting deu quase tudo e todas as condições para que ele desenvolvesse o seu talento e a quem jurou fidelidade, fidelidade essa que ficou manchada.
Por mim também ia para a equipa B de caras, é inadmissível que um jogador ande 2/3 meses a brincar aos agentes e advogados (perdendo no fim a razão) e SEM RENOVAR se treine com a equipa A. Se não renovar já é uma sorte que treine na B porque por mim o nosso roupeiro Paulinho merecia um moço de recados.

Pena que a nossa academia não saiba formar homens como forma jogadores...
Força aí Presidente, meta ordem nesta gente!

(as nossas desculpas pela falta de atividade do blog, mas.. férias são férias)