domingo, 21 de abril de 2013

benfica 2-0 SPORTING: Quem vai rezar à capela...

     
     A partir do momento em que os comentadores dizem que ficaram 3 penaltis para marcar penso que já está o caso explicado...
    É injusto ver o Sporting perder assim num jogo em que o Patrício foi mais espectador do que outra coisa. É injusto ver um coletivo fazer uma exibição destas com as dificuldades que já passou nos últimos tempos e perder contra uma "equipa" em que Gaitan não fez nada e ao mesmo tempo tudo.
     A boa exibição ninguém nos tira, nem o facto de um jogador de 18 anos ter jogado 90 min contra o benfica e ter feito uma exibição destas, nem o facto de termos estado por cima do jogo grande parte do jogo.(sobretudo na primeira parte, depois do golo baixou a qualidade de jogo)
     Até o Jesus está a elogiar o Sporting na Sportv!!!
EU TE AMO SPORTING!!!
(p.s. tenho de admitir, que grande 2º golo!)

BENFICA-SPORTING (20:15 LIGA ZON SAGRES): Dia D de Dérbi | Leões em bom plano contra benfica em busca do título| Bruno de Carvalho no banco na Luz

   



       E assim chega um dia há muito esperado por todos os adeptos de futebol em Portugal, sobretudo por nós Sportinguistas que não vemos a nossa equipa em campo desde dia 6 de Abril (vitória contra o Moreirense).
Um derbi que já conta com muitos anos de existência e que será visto atentamente pelos adeptos do Porto que esperam ver as águias a perder pontos hoje (assim como nós). Um jogo imprevisível e que certamente chamará as atenções do estrangeiro.
      Um Sporting que não conhece o sabor da derrota à 5 jogos e se aproxima da Europa contra um benfica numa época em alta rotação e em busca de pontos que garantam mais segurança na tabela.
     Escusado será dizer que será um jogo grande. Esperemos que sim.

     O Sporting deverá apresentar-se com o mesmo onze inicial que no último jogo (de salientar a titularidade do Bruma com apenas 18 anos, é qualquer coisa).

VAMOS LÁ EQUIPA!!!!
FORÇA SPORTING!!!

sábado, 6 de abril de 2013

SPORTING 3-2 MOREIRENSE | JOGO BEM DISPUTADO, MOREIRENSE DIFICULTOU MUITO MAS NO FIM VIOLA DEU MÚSICA!


EU TE AMO SPORTING!!!!
Que grande jogo! Duas equipas a bom nível num jogo bem disputado que felizmente no fim sorriu para o Sporting! O Moreirense bateu-se muito bem, fechou os espaços ao Sporting por inúmeras vezes, tendo marcado 2 golos em duas oportunidades isoladas. O Sporting nunca esteve em desvantagem, tendo estado a ganhar por 1-0 (Capel de grande-penalidade) e 2-1 (Wolfswinkel) antes de um final emocionante no qual o Sporting fazia de tudo para chegar à vitória (abdicou dos laterais Cedric e Miguel Lopes para fazer entrar Labyad e Viola) e mesmo no fim, a passe de cabeça de Wolfswinkel e Viola, sem a bola bater no chão e quase sem possibilidade de cabecear, esticou-se e cabeceou em muito esforço para o golo da vitória!

DESTAQUES:

WOLFSWINKEL - O avançado holandês está de despedida mas tem-se mostrado bem presente. Mais um golo marcado e teve um papel fundamental no golo da vitória, assistindo Viola. Uma pena vê-lo sair...

ANDRÉ MARTINS - Voltou a ser titular e voltou a fazer uma boa exibição. Tem a concorrência de Labyad e Adrien mas tem sido o mais regular dos três. Para Paulo Bento ver.

BRUMA - Atuou os 90 minutos pela primeira vez e apesar de mostrar algum cansaço nos últimos minutos esteve sempre presente para o que era preciso. Sempre um perigo.

SCHAARS -Voltou hoje à competição e, sinceramente, já nem me lembrava de como era vê-lo jogar.  Um regalo para os olhos os passes longos do Holandês. Bem regressado sejas.

VIOLA -Foi para a equipa B para ganhar minutos e forma física. Voltou à equipa principal e decidiu o jogo. Parabéns Tintin!

PARABÉNS EQUIPA!!
VAMOS LÁ SPORTING!!

SPORTING-MOREIRENSE (20:30 LIGA ZON SAGRES) | ESTREIA DE BRUNO DE CARVALHO COMO PRESIDENTE EM ALVALADE

   Depois de uma estreia bastante positiva deste novo Sporting eis que chega um jogo com alguns aspetos interessantes, como o fato de ser o primeiro jogo deste novo Sporting de Bruno de Carvalho em Alvalade e de no outro banco (o do Moreirense) estar Augusto Inácio, ele que estará no clube para a próxima época.
   
   A principal novidade no onze será quem jogará a defesa esquerdo, se Miguel Lopes se Rojo (recuando Dier para defesa-central) existindo ainda a possibilidade de Bruma jogar a titular.
  
   Este será um jogo importante na luta pela presença nas competições Europeias, podendo hoje o Sporting ficar a 1 ponto do 5º lugar (é triste dizer isto...).

VAMOS LÁ EQUIPA!!!
FORÇA SPORTING!!!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

SC BRAGA - SPORTING CP (20:30 LIGA ZON SAGRES); Estreia difícil para Bruno de Carvalho


 
Após meses e meses eis que surge o dia: o primeiro jogo do Sporting presidido por Bruno de Carvalho.
E que estreia, logo contra outro Sporting mas este de Braga. Não será um jogo fácil, mas temos do nosso lado o fator motivacional de uma nova "gerência" e de termos vencido esta equipa na primeira metade do Campeonato.
  Após um final de semana menos positivo (derrota da equipa B contra o slb B por 3-1 numa péssima arbitragem; 3º lugar na Next Gen Series (o que é bom, mas podia ter sido melhor e mereciamos mais)) e uma pausa no campeonato por causa das seleções eis que podemos finalmente rever o nosso grande amor em campo!

O meu onze seria:
GR: Rui Patrício (não há lugar para duvidas)

DD: Miguel Lopes, mas Dier seria uma escolha interessante até porque a aposta no internacional jovem inglês na 1ª volta resultou e de que maneira.
DE: Joãozinho
DC: Tiago Ilori
DC: Rojo

MD: Rinaudo 
MC: Dier (porque não Zezinho no meio campo e apostar em Dier a defesa direito?)
MOf: Labyad

ExD: Bruma
ExE: Capel

PL: Wolfswinkel (tem-se portado bem contra o Braga: 4 golos nos 2 últimos jogos contra os Bracarenses)

(De salientar o regresso de Schaars aos convocados!)
VAMOS LÁ EQUIPA!!
FORÇA SPORTING!!!